Dragon Ball Super: Super Hero recebe um energético quarto trailer

A possível nova forma do Gohan?

A Toei Animation lançou mais um vídeo para o filme Dragon Ball Super: Super Hero. A segunda longa-metragem de Dragon Ball Super, vai estrear nos cinemas japoneses a 11 de junho no Japão e agosto nos restantes em todos os territórios mundiais.

Neste novo “trailer” o destaque vai para a possível nova forma do Gohan, um vislumbre de Goten e Trunks nas suas formas adultas, e o que muitos especulavam, a misteriosa bola alberga um poderoso inimigo no seu interior. Poderá ser o Cell?

A sinopse de Dragon Ball Super: Super Hero é a seguinte:

Quando Piccolo é atacado por Gamma 2, um dos recém-criados humanos definitivos do Red Ribbon, infiltra-se na base da Red Ribbon, onde testemunha uma enorme conspiração. Gohan, cuja amada filha Pan foi sequestrada, também se junta à luta.

Como o nome sugere, Dragon Ball Super: Super Hero terá como foco o aspeto do “super-herói”.

Akira Toriyama, o criador do mangá, é o responsável pela história e design dos personagens. Este já trabalhava nesta história enquanto o filme anterior, Dragon Ball Super: Broly, ainda estava em produção.

O planeamento de Dragon Ball Super: Super Hero começou em 2018, antes do lançamento de Dragon Ball Super: Broly. O filme visa contar “uma história em grande escala”. Além da composição da história e do design dos personagens, Toriyama também escreveu os diálogos para o filme.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments