Dragon Ball Super vai ter especial de 1 hora

Dragon Ball Super vai ter especial de 1 hora

Foi agoira revelado que dia 2 de dezembro será exibido nas TVs (Fuji TV) um especial de 1 hora de Dragon Ball Super em antecipação ao filme Dragon Ball Super: Broly que vai estrear nas TVs a 14 de dezembro de 2018.

O filme chega aos cinemas brasileiros a 17 de janeiro de 2019 e não tem previsão de estreia em Portugal.

Em Dragon Ball Super: Broly:

41 anos atrás, o Rei do Planeta Vegeta teve um bebé, que num futuro não muito distante, se tornará famoso como o Príncipe Saiyain Vegeta. O rei estava muito orgulhoso da sua capacidade latente como um poderoso guerreiro. Ao mesmo tempo, o seu leal Paragus também teve um bebé chamado Broly. Aquele bebé tinha um potencial ainda maior do que o príncipe Vegeta, então o rei ciumento mandou-o para um planeta escuro e distante numa cápsula espacial.

O furioso Paragus traiu o rei Vegeta e foi atrás do seu amado filho, que encontrou num planeta tempestuoso. Paragus perdeu o seu único caminho de volta para casa quando a sua nave espacial caiu no planeta, e então ele e Broly permaneceram sozinhos por décadas sem esperança. Atualmente na Terra, seis Dragon Balls são roubadas do laboratório de Bulma pelo Freeza ressuscitado, que deseja tornar as suas ambições realidade.

Enquanto isso, uma patrulha do exército de Freeza encontra Paragus e Broly na borda da galáxia e leva-os perante Freeza, que cria um novo e poderoso batalhão. Surpreso pelo poder de batalha do altamente treinado Broly, Freeza ‘agita a camisa ensanguentada’ de Paragus e vai para um lugar ártico na Terra onde uma Dragon Ball foi detetada.

Goku e Vegeta tentam o mais rápido possível recuperar as Dragon Balls e enfrentar o novo e permanente rival Freeza e o formidável Broly. A batalha mortal mal começa, mas contra o poder esmagador de Broly, que evolui gradualmente durante a batalha, Goku e Vegeta são forçados a lutar na defensiva.

Podem ler aqui uma entrevista com mais detalhes, sendo que a historia de Broly foi refeita do zero por Akira Toriyama que optou por manter os itens que fazem o personagem ser tão querido pelos fãs da franquia.

Subscreve
Notify of
guest
10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nuno Alves
Nuno Alves
11 , Julho , 2019 18:31

Mas esse especial tem o quê? Até agora ainda não caiu nada na net.

Pedro Mariano
Pedro Mariano
11 , Julho , 2019 18:32

Porque ja e dia 3 e n consigo achar em lado nenhum o episodio especial?? Se alguem souber meta aqui o link..

Mr.L
Mr.L
11 , Julho , 2019 18:33

Curioso sobre a história desse especial.

NASH
NASH
11 , Julho , 2019 18:33

deveriam ter investido em uma saga mais bem trabalhada do Heroes e completa do que fazer pré história do Filme,o Heroes tem ótimas ideias mas muito mal aproveitadas e sem desenvolvimento.

João LA
João LA
Reply to  NASH
11 , Julho , 2019 20:25

Não vale apena investir em um spin off de arcade. É só para promover o jogo mesmo

NASH
NASH
Reply to  João LA
11 , Julho , 2019 23:38

poderiam usar as histórias no Super melhor do que as foram usadas até o momento.

toygame lan
toygame lan
Reply to  NASH
11 , Julho , 2019 20:25

o heroes é um spin off do jogo para arcade,é só para promover o game mesmo e mais nada.

NASH
NASH
Reply to  toygame lan
11 , Julho , 2019 23:38

mas convenhamos que são história muito mais criativas e abordam cada detalhe do universo da franquia e usam exatamente o que os fãs queriam,em contraparte o Super usa história que não se encaixam e são tão simples que parecem grandes fillers,seria mais viável usar alguns arcos do Heroes só que modificados e mais bem trabalhados no Super.

toygame lan
toygame lan
Reply to  NASH
12 , Julho , 2019 1:20

cara,dragon ball heroes é um grande fan service,ali tem fusões como trunks e vegeta.
E Dragon Ball sempre foi um anime que nunca teve uma historia realmente,o objetivo era só as lutas mesmo.O Goku do super é o mesmo do primeiro eps.

NASH
NASH
Reply to  toygame lan
12 , Julho , 2019 2:34

concordo contigo de que o Heroes é puro fanservice,só que o Goku no começo da série do Z não era igual o do Super totalmente diferente tanto que passava mais maturidade do que o atual,mas é meio injusto o pessoal julgar a série como não ter história o que acontece é que o desenvolvimento das sagas são meio bagunçadas e enroladas,mas o Akira conseguiu criar e moldar como os animes Shonen são contados,a base das histórias dos arcos que ele criou desde o Clássico Ball até a série Z estão muito a frente do tempo em que foram lançados e tinham até um pouco de complexidade como foi o arco do Cell que na época que foi lançado era muito inovador os conceitos,ele conseguiu separar cada arco da série sendo único tanto na saga Ball quanto na saga Z,o inimigo mais forte do presente Freeza,do Futuro Cell e Passado Boo,atualmente é fácil encontramos obras mais complexas e com histórias mais bem trabalhadas mas Dragon Ball fez muitos mangakas seguirem a base que ele criou.