Dragon Ball vai regressar ao Biggs

Especial Cinema Dragon Ball

Dragon Ball vai regressar ao Biggs

A partir de 2 de Fevereiro, aos sábados, pelas 21h30, o Biggs traz boas notícias para os fãs de Dragon Ball, com a exibição do “Especial Cinema Dragon Ball”, um ciclo inteiramente dedicado à série anime e ao seu emblemático herói Son Goku. No dia 24 de fevereiro e para quem perdeu as exibições anteriores, o canal propõe uma maratona de todos os filmes a partir das 21h30.

O primeiro filme do mês, “Dragon Ball: A Lenda de Shenron” chega ao Biggs no dia 2 de fevereiro e retrata uma corrida contra o tempo em busca das sete bolas do Dragão. Goku, Bulma, Yamcha, entre outros, estão no seu encalce, o que não esperavam era que Gourmet, um rei malvado e tirano, decidisse entrar na “competição”.

“Dragon Ball: O Castelo Fantástico” é o filme que se segue, dia 9 de fevereiro, às 21h30 e que acompanha a viagem de Goku e Krillin, dois rivais que, preocupados com a possibilidade de serem treinados pelo Tartaruga Genial, voam em direção ao longínquo Castelo de Lucifer, decididos a resgatar a Princesa Adormecida e entregá-la ao seu futuro mestre, tal como solicitado.

No sábado, dia 16 de fevereiro, o Biggs estreia “Dragon Ball: Uma Aventura Mística” cuja ação decorre no Torneio Mundial de Artes Marciais onde Goku e seus amigos conhecem Bora, chefe índio da aldeia, o lutador de artes marciais Tenshinhan e Chaos, o imperador. Nesta aventura, descobrirão muitas mentiras e tramas em que Tsuru e o General Tao Pai Pai estão envolvidos.

Para conseguir a imortalidade e vingar o seu pai, em “Dragon Ball Z: A Zona Morta”, com estreia dia 23 de fevereiro, Garlic Jr. reúne as esferas do dragão e sequestra Gohan. Goku, Kami, Piccolo e Kuririn unem-se para resgatar Gohan e salvar o mundo.