Dragon Goes House-Hunting já tem data de estreia

Campanha o Melhor do Japão

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Dragon Goes House-Hunting (Dragon, Ie wo Kau.) de Kawo Tanuki começou a exibir um terceiro trailer que podem ver em cima e onde é confirmado que a estreia nas TVs vai acontecer a 4 de abril de 2021.

A série terá animação produzida pelo estúdio Signal.MD, com direção de Haruki Kasugamori (Dia Horizon (Kabu), Hitorigurashi no Shōgakusei, Lunatan: 1-Mannen no Himitsu) , o design de personagens é de Shiori Asuka e Kyōhei Matsuno irá compor a trilha na Pony Canyon.

Elenco:

  • Shun Horie como Letty.
  • Kaito Ishikawa como Dearia.
  • Shiori Izawa como Pip.
  • Misato Fukuen como Nell.

Quando um dragão não consegue viver de acordo com os terríveis padrões que lhe são estabelecidos, a sua família expulsa-o de casa. Ele embarca numa busca para encontrar um novo lar, mas logo descobre que a vida na estrada não é lugar para uma besta covarde lendária. Num mundo de fantasia cheio de elfos, anões e outras criaturas míticas, onde todos querem um pedaço dele – literalmente! – as frustrações da caça a uma casa atingem um nível totalmente novo.

Dragon Goes House-Hunting (Dragon, Ie wo Kau.) começou a ser publicado a 5 de dezembro de 2016 com história por Kawo Tanuki e arte de Choco Aya.

A empresa-mãe da Mag Garden, a IG Port, revelou no seu relatório financeiro trimestral em outubro de 2017 que o mangá foi um título particularmente bem-sucedido.

FONTE Comic Natalie
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.