Drifting Dragons vai ser anime pela Polygon Pictures

O bloco [+Ultra] da Fuji TV revelou hoje que está em produção uma adaptação para série anime do mangá Drifting Dragons (Kūtei Dragons) de Taku Kuwabara.

A série anime vai estrear nas TVs em janeiro de 2020 e por stream será um exclusivo Netflix. Podem ver em cima um teaser trailer e em baixo uma imagem promocional.

Com animação pela Polygon Pictures (Transformers: Robots in Disguise, Ajin, Knights of Sidonia), a direção é de Tadahiro Yoshihira, a história é de Makoto Uezu e o som é da responsabilidade de Yoshikazu Iwanami.

Drifting Dragons vai ser anime pela Polygon Pictures

A Kodansha Comics começou a publicar Drifting Dragons (Kūtei Dragons) em dezembro de 2017 e o 3º volume foi publicado em março de 2018.

No site oficial podemos ler:

A nave Quin Zaza voa pelos céus, caçando dragões que se escondem nas nuvens. Uma única grande captura significa cofres cheios e toda a carne que eles podem comer, enquanto o fracasso significa uma carteira vazia e um estômago ainda mais vazio. Juntem-se a nós enquanto registamos as grandes aventuras da tripulação, perseguindo sonhos no céu, dragões e culinária gourmet!

Dia 6 de maio vai começar a ser lançada uma novel que vai seguir Vanabelle e as outras personagens femininas da história.