Episódio 5 de Shoukoku no Altair foi adiado

A exibição do 5º episódio da adaptação para série anime do manga  () de , vai parar temporariamente e o 5º episódio vai ser exibido dia 18 de Agosto.

Os episódios 6 e 7 serão exibidos simultaneamente a 25 e Agosto.

Este adiamanto surge em consequência da cobertura pelas várias estações televisivas nipónicas do campeonato do mundo de atletismo.

Com animação pelo estúdio (Terror in Resonance, Rage of Bahamut Genesis) a direção de  é de  (Getbackers, Rurouni Kenshin, Mobile Suit Gundam UC) e design de personagens é de (Garo the Animation, Black Blood Brothers).

A história desenrola-se à volta de Mahmu, um membro do Türkiye Stratocracy, um concelho que combina pacifistas e apologistas da guerra. Como o líder militar mais novo do seu país Mahmu está determinado em manter a paz, mas será que vai conseguir?

Subscreve
Notify of
guest

10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Fabio Joestar
Fabio Joestar
13 , Julho , 2019 3:09

Vai ser chato ter que ficar 1 semana a mais sem o anime, estou gostando bastante, mas pelo menos vai compensar depois quando saírem 2 episódios de uma vez. Mas o MAPPA não está tendo sorte, todos os animes do estúdio passam no horário das provas de atletismo.

Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 3:09

Infelizmente eu duvido muito que vá acontecer, mas seria bom se esse adiamento ajudasse na produção dos próximos episódios do anime, porque a animação está bem ruinzinha, a Mappa está mostrando novamente sua instabilidade…

Charles
Charles
13 , Julho , 2019 3:09

Já estava pensando que teria que adicionar uma semana a mais de espera pra poder começar a assistir, mas que bom que vão soltar dois episódios juntos depois.

toygame lan
toygame lan
13 , Julho , 2019 3:09

eu coloquei na minha lista no MAL,mas só vou ver quando sair todos os eps.

Thais Rocha
Thais Rocha
13 , Julho , 2019 3:09

Atletismo de novo … e olha que Kakegurui foi a mesma coisa, e olha que é do mesmo estúdio também.

ton
ton
Reply to  Thais Rocha
13 , Julho , 2019 4:06

bahamut tbm tá na mesma.

Alexandre Skywalker
Alexandre Skywalker
13 , Julho , 2019 3:09

Gosto do mangá e estou curtindo o anime .
Não sou fã de adiamento , mas espero

Char
Char
13 , Julho , 2019 3:09

Estranho ser do mesmo estúdio de Kakegurui

ton
ton
Reply to  Char
13 , Julho , 2019 4:06

os 3 animes do mesmo estudio não irão passar, kakegurui, altair e Bahamut

Shiba
Shiba
13 , Julho , 2019 3:09

Estou curtindo muito esse anime. Ao menos o eps 6 e 7 serao exibidos juntos.