Episódio 7 de Shikimori’s Not Just a Cutie adiado + episódio resumo

Shikimori’s Not Just a Cutie conseguiu ultrapassar em cima da hora o adiamento de um dos seus episódios iniciais mas tal não vai acontecer com o episódio 7 e é anunciado também um episódio resumo em junho

O estúdio de  fechou de 6 de abril a 17 de abril devido a um surto de COVID-19 e embora tenha conseguido ultrapassar em cima da hora o adiamento de um dos episódios iniciais da adaptação para série anime do mangá de comédia romântica Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san (Shikimori’s Not Just a Cutie), escrito e ilustrado por Keigo Maki, não vai conseguir evitar o adiamento do episódio 7 bem como a introdução de um episódio resumo em junho.

O adiamento foi confirmado pelo site oficial do anime e a sua exibição está agora assim programada:

  • 14 de maio – Episódio 6 conforme programado
  • 21 de maio – Episódio 1 retransmitido com comentários áudio do elenco
  • 28 de maio – Episódio 7
  • 4 de junho – Episódio 8
  • 11 de junho – Recapitulação das cenas favoritas com o elenco
  • 18 de junho – Episódio 9
  • 25 de junho – Episódio 10
  • 2 de julho – Episódio 11
  • 9 de julho – Episódio 12

Isto significa que o anime em vez de terminar dia 25 de junho vai apenas terminar a sua exibição a 9 de julho, já dentro da temporada de Verão de 2022.

O estúdio adiou o anime Technoroid Overmind devido ao COVID-19. O anime estava programado para estrear em julho.

Doga Kobo fecha temporariamente devido a surto de COVID-19

A animação é da responsabilidade do estúdio  (New Game!, Ikebukuro West Gate Park), a direção é de Ryota Itoh (My Senpai Is Annoying) com a assistência de Shōhei Yamanaka, o guião é de Yoshimi Narita (HappinessCharge PreCure!, Our love has always been 10 centimeters apart., My Senpai Is Annoying) e o design de personagens é de Ai Kikuchi (Engaged to the Unidentified, New Game!, How Heavy Are the Dumbbells You Lift?).

No elenco encontramos:

  • Saori Ōnishi como Shikimori
  • Shūichirō Umeda como Izumi
  • Misato Matsuoka como Nekozaki
  • Rina Hidaka como Hachimitsu
  • Nobuhiko Okamoto como Inuzuka

Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san (Shikimori’s Not Just a Cutie) começou a ser publicado na Magazine Pocket em fevereiro de 2019.

Sinopse de Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san (Shikimori’s Not Just a Cutie)

Shikimori parece a namorada perfeita: fofa, divertida de se estar por perto, doce quando ela quer… mas ela tem um lado negro que aparece nas circunstâncias certas. E o namorado dela, Izumi, adora estar por perto quando isso acontece! Um divertido e engraçado romance de colégio com um toque atrevido perfeito para fãs de Nagatoro-san e Komi Can’t Communicate!

Subscreve
Notify of
guest
6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
14 , Maio , 2022 2:51

Durou pra bastante pra uma série. Bravo 👏

Hugo Almeida
Hugo Almeida
14 , Maio , 2022 14:53

É uma pena que eles ainda tenha Covid lá. Cá em Portugal, já não nada disso, visto que já quase ninguém usa máscara na rua.

É pena o anime ter esses problemas, eu estou gostar bastante do anime

Last edited 1 mês atrás by Hugo Almeida
Kondou-sanD
Kondou-san
Reply to  Hugo Almeida
14 , Maio , 2022 17:39

Aquilo que disseste não corresponde à verdade. O Covid não desapareceu em Portugal, tanto que o números de infecções disparou.

Hugo Almeida
Hugo Almeida
Reply to  Kondou-san
15 , Maio , 2022 16:46

Algo não faz sentido. Se há Covid em Portugal e se o números de infecções disparou, então porquê que ninguém usa máscara na rua? Porquê sempre que passo pelos noticiários na TV, só falam da Ucrânia?

Kondou-sanD
Kondou-san
Reply to  Hugo Almeida
15 , Maio , 2022 17:38

O Governo não podia manter a mordaça nas pessoas para sempre e não se esqueça que o maior foco das infecções nunca foi na rua e sim nos contactos em casa. Nem me fales disso, os noticiários na tv não se calam com a Guerra na Ucrânia e fica mais nojento com os ditos “especialistas” a mandar bitaites.

Hugo Almeida
Hugo Almeida
Reply to  Kondou-san
16 , Maio , 2022 17:28

Certo. O maior foco das infecções pode ser dos contactos em casa, mas essas pessoas apanhavam as infecções na rua. Ou estou enganado?
Sim, isso é verdade. Principalmente a TVI24. E os supostos especialistas comentando a guerra como os comentadores fazem com o futebol é o cúmulo da estupidez