Episódio 8 de Heion Sedai no Idaten-tachi foi adiado

O twitter oficial da adaptação para série anime do mangá Heion Sedai no Idaten-tachi (Idaten Deities in the Peaceful Generation) de Coolkyoushinja revelou que a transmissão do 8º episódio foi adiada. Não foram revelados os motivos que levaram a este repentino adiamento.

O episódio estava programado para ser exibido hoje, mas está agora agendado para o dia 7 de setembro. A data de transmissão do nono episódio será decidida em breve.

A animação é do estúdio MAPPA (Attack on Titan 4, Jujutsu Kaisen, The God of High School), a direção é de Seimei Kidokoro (Konnichiwa Anne: Before Green Gables, Uchiage Hanabi, Shita kara Miru ka? Yoko kara Miru ka?), o argumento é de Hiroshi Seko (Dorohedoro, Banana Fish, Jujutsu Kaisen, Owari no Seraph) e o design de personagens é de Nao Ootsu (Beastars, Garo: Guren no Tsuki, Youjo Senki).

No elenco encontramos:

  • Akira Ishida como Prontea
  • Shizuka Itou como Gil
  • Asami Seto como Pisara
  • Sumire Uesaka como Nickel
  • Shizuka Ishigami como Corey
  • Masuo Amada como Nept
  • Mariya Ise como Miku
  • Youko Honna como Brandy
  • Mitsuru Miyamoto como Takeshita
  • Chō como Ōpami

Heion Sedai no Idaten-tachi new visual

Heion Sedai no Idaten-tachi (Idaten Deities in the Peaceful Generation) começou a ser publicado na Young Animal em agosto de 2018 e o mangá é um remake do mangá online de Amahara com o mesmo nome.

Na história do mangá, os deuses apareceram quando a humanidade estava à beira da destruição devido à obra de demónios. Divindades chamadas “Idaten” lutaram e selaram os demónios há 800 anos. Hoje em dia, os Idaten não têm experiência de luta e vivem uma vida pacífica. Mas agora os demónios estão a reviver e a batalha entre deuses, humanos e demónios está prestes a começar.

Interspecies Reviewers (Ishuzoku Reviewers), um mangá de Amahara e masha inspirou uma polémica série anime que estreou em janeiro de 2020.

Os mangás de Coolkyoushinja – Miss Kobayashi’s Dragon Maid, I Can’t Understand What My Husband Is Saying e Komori-san Can’t Decline (Komori-san wa Kotowarenai!), receberam todos adaptações para anime.

Subscreve
Notify of
guest

8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
King-senpai
King-senpai
3 , Setembro , 2021 12:19

Anime desprezível. Tinha de ser do mesmo autor do doentio Ishuzoku Reviewers.

Satoshi7601
Satoshi7601
Reply to  King-senpai
8 , Setembro , 2021 14:19

A não ta tão ruim assim, episodio 3 foi bomzão, pena que o roteiro é aquela desgraça, e até meio toxico, a mappa ta dando uma boa melhorada no mateiral original, vale assisir só pelas lutas e a animação

King-senpai
King-senpai
Reply to  Satoshi7601
9 , Setembro , 2021 11:57

Eu dei uma chance para o primeiro episódio, e sim, tecnicamente é um bom anime (o estúdio MAPPA sempre capricha). Quanto ao roteiro, até estava achando OK, anime de ação normal, mas quando chega no final do episódio… uma cena de estupro grupal de uma freira loli, totalmente gratuita e desconexa do tom da narrativa até então ‘-‘

O negócio que parecia um pouco Dragon Ball vira Berserk do nada, só para chocar o espectador. Não é o tipo de coisa que me agrada assistir.

Satoshi7601
Satoshi7601
Reply to  King-senpai
8 , Setembro , 2021 14:20

até eu que gosto de ecchi fiquei meio desconfortavel

King-senpai
King-senpai
Reply to  Satoshi7601
9 , Setembro , 2021 11:59

Pois é, cara. Eu nem classificaria aquilo como ecchi, já que, para ser ecchi, precisa ser algo engraçado e inusitado. Foi só… nojento mesmo.

Lucio
3 , Setembro , 2021 18:51

Um dos animes que mais me entretem na temporada, pena que vai ser só um cour.

Joao Carlos
Joao Carlos
3 , Setembro , 2021 23:28

AFF vo suicidar

Nuno Alves
Nuno Alves
3 , Setembro , 2021 8:31

Oh…