Fã de Love Live! preso por roubar sapatos de meninos do ensino primário

Um homem de 26 anos, fã de Love Live!, foi preso pelo Departamento de Polícia Metropolitana por invadir uma escola primária no bairro de Katsushika, em Tóquio, e roubar os sapatos escolares de uma menina de 8 anos. As câmaras de segurança da escola filmaram o homem a remexer e a cheirar os sapatos escolares das crianças.

Por volta das 10h30 do dia 7 de agosto, os investigadores foram vistos a sair de um apartamento no bairro de Edogawa, em Tóquio, levando o preso em direção à delegacia. Motoki Ito, 26, de ocupação desconhecida, foi preso por suspeita de roubo e arrombamento de prédio e o que o levou a ser associado ao anime de Love Live! foi o facto de que quando foi preso ter vestida uma T-shirt de Setsuna Yuuki de Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai (Love Live! Nijigasaki High School Idol Club).

De acordo com os investigadores, Ito é suspeito de invadir uma escola primária no distrito de Katsushika em julho deste ano e roubar um par de sapatos escolares de uma menina de 8 anos de seu cubículo. O sujeito infiltrou-se na escola primária logo pela manhã, por volta das 5h30.

As câmaras de segurança apanharam-no a vasculhar a área e a cheirar os sapatos em questão antes de os roubar. O suspeito admitiu as acusações à Polícia Metropolitana, dizendo que está “completamente certo do que fez isso”. Um par de sapatos que se acredita pertencer a outro menor também foi apreendido na sua casa, e a Polícia Metropolitana está a investigar se o suspeito cometeu outros crimes.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Samuel Silva
Samuel Silva
10 , Setembro , 2022 15:31

Então ele cheira vários até encontrar aquele com o odor certo para roubar… O outro senhor que roubava roupa interior não era tão picuinhas.

AdmmiD
Admmi
10 , Setembro , 2022 16:52

Q nojo de pessoa..