Faleceu o narrador de Dragon Ball Z

Faleceu o narrador de Dragon Ball Z

A Aoni Production revelou que o ator de voz Jouji Yanami faleceu no passado dia 3 de dezembro de 2021. Yanami tinha 90 anos e um funeral foi realizado para os membros da família. A Aoni Production expressou gratidão pela gentileza de Yanami.

Yanami nasceu a 31 de agosto de 1931 e fazia parte da RKB Mainichi Broadcasting e da Tokyo Actor’s Consumer’s Cooperative Society antes de ingressar na Aoni Production.

Yanami interpretou King Kai (North Kaiō / Kaiō-sama) e o Narrador na série anime Dragon Ball, série e filmes de Dragon Ball Z, e na série Dragon Ball GT, bem como em Dragon Ball Super. Ele também interpretou Dr. Briefs e Babidi na franquia.

Yanami foi submetido a tratamento médico em 2015 e a Toei Animation substituiu os papéis de Yanami em Dragon Ball Super durante esse tempo.

Ele também interpretou Ittan Momen em Gegege no Kitarō, Totosai em Inuyasha, Boyakkii em Yatterman, Chūta Ban em Kyojin no Hoshi, Gennai em Digimon, Gan Fall em One Piece, e Professor Gennosuke Yumi em Mazinger Z.

Aqui no OtakuPT apresentamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos de Jouji Yanami.

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Josiel Pires
Josiel Pires
14 , Dezembro , 2021 19:43

comment image

josnei
josnei
14 , Dezembro , 2021 18:27

Descanse em Paz. Que Deus conforte toda família e amigos.

Mitsuaki Seiji
15 , Dezembro , 2021 16:05

RIP. 😢

Ronanfalcon
Ronanfalcon
9 , Janeiro , 2022 1:55

Grandes papéis. Seu legado fica. Que o tempo conforte a família e amigos.