Fãs revoltados com estreia de Tokyo Ghoul:re 2

79

O primeiro episódio da segunda temporada da adaptação para série anime do mangá por  estreou finalmente nas TVs japoneses e as redes sociais estão cheias de críticas e lamentos dos fãs.

Já era sabido que tentar colocar 127 capítulos em 12 episódios seria algo verdadeiramente apressado e muito complicado, mas este primeiro episódio foi para muitos fãs uma verdadeira desilusão, as queixas vão deste uma história apressada e sem nexo passando até pelo design dos personagens e estilo de animação.

Quem viu o primeiro episódio de Tokyo Ghoul:re 2 fica com a sensação de que falhou dois ou três episódios, pois é cortada logo de início muita informação que deixará os fãs mais desatentos e que não leram o mangá muito confusos.

A estreia falhou em explicar porque Haise Sasaki (Ken Kaneki) já não está no comando do Esquadrão Quinx. O episódio não apresentou algumas informações importantes sobre Sen Takatsuki, e a Operação Rushima foi no mínimo grossamente negligenciada. A falta de esclarecimentos foi perturbadora o suficiente, mas à estreia juntou-se uma rotatividade de personagens que só veio piorar as coisas. E, no final, muitos fãs admitem que estão prontos para desistir da série e terminar Tokyo Ghoul apenas com o mangá.

Concordam com as críticas? O que acharam do primeiro episódio?