Filme anime de Yuru Camp em 2022

Eiga Yuru Camp teaser visual

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Yuru Camp (Laid-Back Camp) de revelou que o filme anime, Eiga Yuru Camp (Laid-Back Camp Movie), vai estrear em 2022 e que o staff será o mesmo da 2ª temporada.  Em cima podem ver uma imagem promocional do filme desenhada pelo diretor Yoshiaki Kyougoku.

A animação é do estúdio (STARMYU, Dragonar Academy), a direção é de  (diretor de episódios de Kuroko’s Basketball e Robotics;Notes), o argumento é de Jin Tanaka (Kirakira ☆ Precure a la Mode, Anne-Happy) e o design de personagens é de Mutsumi Sasaki (Dragonar Academy, Chaos;HEAd, Phantom ~Requiem for the Phantom~).

Yurucamp (Yuru Camp) inspirou uma adaptação para série anime de 12 episódios em janeiro de 2018 e uma segunda temporada de 12 episódios em 2021.

Sinopse de Yurucamp (Yuru Camp)

Embora o refúgio perfeito para a maioria das meninas da sua idade sejam férias extravagantes com os seus entes queridos, a maneira ideal para Rin Shima é acampar sozinha na base do Monte Fuji. Desde armar a sua tenda até recolher lenha, ela sempre fez tudo sozinha e não tem planos de deixar o seu pequeno mundo solitário.

No entanto, o que começa como uma das sessões de acampamento habituais de Rin termina um pouco como uma reunião surpresa para duas, quando a perdida Nadeshiko Kagamihara é forçada a refugiar-se no seu acampamento. Com a intenção original de ver a vista pitoresca do Monte Fuji por si mesma, os planos de Nadeshiko são interrompidos quando ela acaba por adormecer. Sozinha e sem outra opção, ela procura ajuda da única pessoa próxima dela. Apesar das suas apresentações apressadas, as duas meninas aproveitam a noite fria juntas, comendo ramen e conversando enquanto a fogueira as mantém aquecidas. E mesmo depois da irmã de Nadeshiko finalmente a encontrar mais tarde naquela noite, as duas meninas ponderaram silenciosamente a possibilidade de irem numa outra viagem de acampamento juntas.

FONTESIte oficial
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.