Filme de Isekai Quartet e mais longas chegam à Crunchyroll no mês de dezembro

A Crunchyroll anunciou os filmes que serão lançados no catálogo do serviço no mês de dezembro. O destaque fica para o longa Isekai Quartet: Another World, que estará disponível no catálogo de Brasil e Portugal.

Confira abaixo a lista dos filmes que chegam no catálogo da Crunchyroll em dezembro:

8 de dezembro – As the Gods Will (Brasil)

O estudante de ensino médio Shun Takahata está entediado. Cansado da monotonia do dia a dia da escola e de sua vida, ele reza por mudanças, por algo emocionante. A última coisa que ele espera é que os deuses respondam a essa prece. De repente, ele e seus colegas são forçados a jogar jogos infantis mortais e enfrentar criaturas aterrorizantes… Quem sobreviverá aos jogos dos deuses?


15 de dezembro – Overlord: The Undead King (Brasil)

Acompanhe o jogador veterano de MMORPG Momonga, que acabou de ficar preso em seu jogo predileto! Ao perceber o poder sem precedentes que tem, Momonga decide trazer glória para Nazarick e mudar o curso da história.


15 de dezembro – Overlord: The Dark Warrior (Brasil)

Aceitando e abraçando sua nova identidade e poder como o temível suserano Ainz Ooal Gown, Momonga continua a navegar pelo mundo de Yggdrasil em sua busca a caminho de levar Nazarick a um novo reino de glória em todo o mundo do jogo!


22 de dezembro – Isekai Quartet: Another World (Brasil e Portugal)

No filme, os personagens podem transportar-se para um mundo alternativo devido a um wormhole que se abriu de repente na sala de aula. Todos eles chegam a um mundo governado por um golem fora de controle. Eles também encontram uma menina golem cuja personalidade é semelhante a Megumin, um homem empunhando uma bengala que parece conhecer Subaru, e uma mulher vestida com o mesmo uniforme de Tanya. O nosso grupo intrépido esforça-se para retornar ao seu mundo.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CharlesD
Charles
9 , Dezembro , 2022 3:23

Finalmente.