Fire Force anuncia Kengo Kawanishi como Tōru

Fire Force anuncia Kengo Kawanishi como Tōru

Depois de Lynn como Hibana, o site oficial da adaptação para série anime do mangá Fire Force (En En no Shouboutai), de Atsushi Ohkubo (Soul Eater), revelou agora que Kengo Kawanishi vai ser Tōru.

Com estreia agendada para o dia 5 de julho, a animação é da responsabilidade do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre AdventureCells at Work!), a direção é de Yuki Yase (Nisemonogatari), a história é de Gakuto Haishima e o design de personagens é de Hideyuki Morioka (Kizumonogatari).

Fire Force começou a ser lançado em 2015 na Weekly Shōnen Magazine e a história desenrola-se em Tóquio. Possuídas por demónios, as pessoas começaram espontaneamente a incendiar-se, levando ao estabelecimento de uma equipa especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para rapidamente combater uma combustão espontânea em qualquer lugar que esta possa surgir.

A equipa está prestes a obter uma adição muito singular: Shinra, um jovem que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do demónio” (e destruindo os seus sapatos no processo). Conseguirá a Fire Force descobrir a origem deste estranho fenómeno? Ou a cidade vai ficar destruída completamente pelo fogo?

Atsushi Ohkubo ficou conhecido pelo seu mangá Soul Eater que começou a ser publicado em 2004 terminando em 2013. O mangá inspirou em 2008 uma série anime de 51 episódios pelo estúdio Bones. Em 2011 começou a lançar o mangá spinoff Soul Eater Not! que também inspirou uma série anime em Abril de 2014.