InícioAnimeFragtime vai estrear em 2019

Fragtime vai estrear em 2019

Fragtime vai estrear em 2019

Anunciado no início deste mês, neste Anime Japan 2019 ficamos a saber que será ainda em 2019 que vai estrear nas TVs a adaptação para série anime do mangá yuri Fragtime de Sato.

Estamos ainda à espera de mais detalhes sobre este anime.

No site oficial podemos ler:

O que faziam se pudessem parar o tempo? Moritani, por exemplo, está a usar a sua habilidade incomum de parar o tempo por três minutos por dia para observar as pessoas ao seu redor. Um dia, ela escolhe “observar” a roupa interior da idol da turma Murakami – apenas para se colocar numa situação muito comprometedora quando a sua colega de classe acaba por ser imune ao seu poder.

Fragtime vai ser anime

Sato no seu twitter afirmou:

Estou feliz por Fragtime se tornar um anime! Eu fico muito empolgada quando penso na história das meninas a ser criada de uma forma totalmente nova. Só de conhecer a incrível equipa que irá adaptar o mangá, não tenho dúvidas de que o anime será maravilhoso!

 

 

Fragtime foi publicado online de 2013 a 2014 e a Akita Shoten compilou o mangá em dois volumes.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

4 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Otavio Sabino
Otavio Sabino
26 , Agosto , 2019 6:17

yuri ?

Raul Garcia
Raul Garcia
26 , Agosto , 2019 6:18

O manga é bonito, e, provavelmente, o anime terá final fechado.

icarlos
icarlos
26 , Agosto , 2019 6:18

vou ler o mangá

João Vítor
João Vítor
26 , Agosto , 2019 6:18

Noticias, noticias quero mais dessa obra excepcional

- Publicidade -

Notícias

Populares