A TVKids revelou que a francesa Mediatoon adquiriu os direitos globais de exibição da segunda temporada da série anime Edens Zero baseada no mangá de  (criador de Fairy Tail).

A Mediatoon Distribution é a distribuidora das versões francesas de vários títulos anime, como Fairy Tail, Naruto, Naruto Shippūden, Hunter × Hunter. A empresa também possui cinco estúdios internos, Belvision, Dargaud Media, Dupuis Audiovisuel, Ellipsanime e Storimages.

Jérôme Alby, CEO da Mediatoon Distribution afirmou:

Temos o prazer de fortalecer a nossa parceria duradoura com a Kodansha. A aquisição dos direitos mundiais de Edens Zero consolida a posição da Mediatoon como um dos principais distribuidores e gerentes de propriedade intelectual do mundo para crianças e shows anime.

Edens Zero 2 estreou dia 1 de abril de 2023. A primeira temporada estreou no Japão em abril de 2021 com 25 episódios.

A animação é do estúdio J.C Staff sendo que a direção passou para Toshinori Watabe (Tokyo Ghoul:re) que substituiu Yūshi Suzuki (direção de episódios de Fairy Tail 3). O guião é de Mitsutaka Hirota (Zoids Wild, Rent-A-Girlfriend) e o design de personagens é de Yurika Sako (animação chave de Food Wars! The Third Plate).

Em Edens Zero 2 vão juntar-se ao elenco:

  • Taku Yashiro como Laguna
  • Rumi Okubo como Sylph
  • Toshiki Masuda como Fie
  • Atsushi Imaruoka como Daichi

No seu site oficial podemos ler:

Em companhia do gatinho falante Happy​, a jovem Rebecca viaja mundo afora gravando vídeos para compartilhar no canal Aoneko​, um tipo de YouTube existente no universo de Edens Zero. Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell​, um abandonado parque de diversões habitado só por robôs. Os dois estavam se divertindo muito, quando surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki​. Quem é esse garoto e o que ele estaria fazendo nesse lugar só de robôs?!

Edens Zero começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine em junho de 2018.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments