Gal to Kyouryuu regressa a 3 de Outubro 2020

Gal to Kyouryuu entra em hiato

Depois de entrar em hiato a Young Magazine da Kodansha revelou hoje na sua 34ª edição que a adaptação para série anime / live-action do mangá cómico Gal to Kyouryuu (Gal and Dinosaurs / My Roomie Is a Dino) de Moriko Mori (história) e Kota Tomimura (arte) vai regressar de hiato a 3 de outubro de 2020.

A série entrou em hiato em maio de 2020 por tempo indeterminado depois da exibição do 7º episódio devido ao surto de Covid-19.

O mangá criado pelo casal foi apresentado pela primeira vez no site de mangás “DAYS NEO” da Kodansha em abril de 2018. Apenas dois meses após o seu lançamento, foi decidida a sua serialização na Weekly Young Magazine. Está em lançamento na revista desde outubro de 2018, e o seu primeiro volume foi lançado a 4 de abril de 2019.

Um dia, Kaede, começa a viver com um dinossauro. A comédia retrata as suas vidas diárias, quando o dinossauro consome comida humana, assiste TV e gosta de coisas da moda. Assim começa a história de uma menina e um dinossauro que transcende o tempo.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.