Gintama: THE FINAL já ganhou mais de 1 bilhão de ienes

Gintama THE FINAL, o alegado “último filme” da franquia Gintama, estreou nos cinemas japoneses a 8 de janeiro de 2021 e acabou agora de ultrapassar a barreira de 1 bilhões de ienes (9.63 milhões de dólares) em receita com a venda de 760 mil ingressos.

Quem foi aos cinemas ver o filme anime na primeira semana ganhou uma ilustração de Kimetsu no Yaiba ilustrada por Hideaki Sorachi, o autor do mangá de Gintama.

Nova imagem promocional de Gintama THE FINAL
Nova imagem promocional de Gintama THE FINAL

Este será o terceiro filme anime baseado no mangá de Hideaki Sorachi depois de Gintama: The Movie em 2010 e Gintama: The Movie: The Final Chapter: Be Forever Yorozuya em 2013.

Em baixo podem ler uma mensagem do diretor Chizuru Miyawaki:

Eu acho que este filme vai ser incrível de muitas maneiras. Todos nós estamos a trabalhar duro de dia e noite para dar o nosso melhor para que todos que estão ansiosos por isso possam aproveitá-lo ao máximo. Esperamos que vocês possam divertir-se no cinema para saber como vai ficar, e também esperamos que o mundo seja um lugar onde possamos entregá-lo com segurança até então… de qualquer maneira, acabei de desenhar o storyboard inteiro do filme no outro dia, então não posso contar nada de bom ainda (gkbr).