Go-Toubun no Hanayome vai ter 12 episódios

0

Novo trailer de Go-Toubun no Hanayome

Foi hoje revelado pelo site oficial que a adaptação para série anime do mangá Go-Toubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets) de Negi Haruba vai ser formada por 12 episódios que serão lançados posteriormente em 5 volumes DVD/BD a 20 de março, 17 de abril, 15 de maio, 19 de junho e 17 de julho.

A direção é de Satoshi Kuwabara (Dagashi Kashi 2, Yu-Gi-Oh! Zexal), a animação é da responsabilidade da  (Dagashi Kashi 2, Black Jack), a história é de Keiichirō Ōchi (Hinamatsuri, La Corda d’Oro Blue Sky) e o design de personagens é de Michinosuke Nakamura (Hajime no Ippo Rising, Kids on the Slope) e Miyabi Uta.

Fuutarou Uesugi é um estudante pobre e anti-social que um dia conhece a rica estudante transferida Itsuki Nakano. Eles discutem, mas quando Uesugi percebe que ele deve ser o professor particular dela, ele tenta melhorar a sua má primeira impressão. Enquanto tenta fazer isso, ele é atacado por outras quatro meninas. Quem são essas 5 lindas meninas?

Go-Toubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets) começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine a 9 de agosto de 2017 e a Kodansha publicou o 5º volume a 17 de julho. A obra já tem impressas mais de 1 milhão de cópias.