“Grande anúncio” de Berserk pode ser mesmo uma nova série anime, mas nem tudo são boas notícias

No início da semana noticiámos que dia 9 de outubro o mangá de vai ter um “grande anúncio”, sendo que no seu site podemos ler “The New Beginning”, que em português se traduz para “O Novo Começo”.

“Grande anúncio” de Berserk pode ser mesmo uma nova série anime, mas nem tudo são boas notícias

Os fãs começaram logo a especular sobre o que vai ser anunciado com muitos a desejar uma nova série anime e tal pode até acontecer pois subitamente depois de muito tempo inativa a conta de twitter oficial do anime de voltou a dar sinais de vida partilhando a noticia de que dia 9 de outubro algo “grande” vai ser revelado.

Isto dá um pouco mais de esperança aos fãs de que há muito desejam um anime digno da qualidade do mangá, o único problema é que a conta de twitter está associada ao anime do estúdio que juntamente com a animou em 2016 e 2017 duas temporadas de 12 episódios que foram amplamente criticadas pelos fãs pela sua má animação e uso de CG.

Será que vem aí uma terceira temporada? Ou algo de novo por um outro estúdio? Ou será anunciado algo completamente diferente?

conta atualmente com uma circulação de mais de 27 milhões de cópias no Japão e 8 milhões de cópias no resto do mundo. O mangá foi adaptado para uma série anime em 1997 e uma trilogia de filmes anime foi exibida de 2012 a 2013.