Gundam Build Divers Re:RISE 2 entra em hiato

O site oficial da série anime Gundam Build Divers Re:RISE revelou que a segunda temporada vai entrar em hiato começando com o 19º episódio que deveria estrear a 14 de maio. O comité de produção justifica esta paragem com o surto de Covid-19 e o impacto que este provocou na indústria anime.

O episódio 18 vai ser exibido a 7 de maio. O Gundam Channel vai começar a exibir no youtube em lugar do anime episódios selecionados de toda a franquia. Já a Tokyo MX e BS11 vão retransmitir alguns episódios anteriores da série anime.

Gundam Build Divers Re:RISE 2 já tem data de estreia
Imagem promocional de Gundam Build Divers Re:RISE 2

A história de Gundam Build Divers Re:RISE acontece dois anos após a história de Gundam Build Divers, com uma nova versão do jogo “Gunpla Battle Nexus Online” (GBN), e novos Divers: Hiroto, um Diver solitário que joga como um mercenário; Kazami, alguém que anda entre partys; May, um misterioso diver a solo que participa em Gunpla Battles; e Parviz, um Diver iniciante que tem uma atitude introvertida, mas deseja jogar em co-op. Embora todos os quatro vivam existências solitárias, eles são reunidos pela circunstância para formar uma equipa.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
28 , Abril , 2020 10:11

Só me resta esperar…

toygame
toygame
28 , Abril , 2020 10:11

Aff, é só a bandai não possa lançar toda semana no gundam info