Gundam: The Witch From Mercury vai ter 2 partes

A Bandai Namco Filmworks revelou que Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury, a primeira série anime de Mobile Suit Gundam em 7 anos, vai ser formada por duas partes (2 cours) que vão ser exibidos de forma separada.

Temos assim a estreia da primeira parte a 2 de outubro de 2022 e a segunda vai estrear em abril de 2023.

Nos três meses entre as duas partes vão ser exibidos Mobile Suit Gundam Hathaway, Mobile Suit Gundam Thunderbolt e Mobile Suit Gundam Narrative.

A animação é do estúdio , a direção é de Hiroshi Kobayashi (Kimi no Iru Machi, Kiznaiver, Spriggan), o guião é de Ichiro Okouchi (Code Geass, Princess Principal, Sk8 the Infinity) e o design de personagens é de Marie Tagashira, Juro Toida e Hirotoshi Takaya tendo por base as ilustrações de Mogumo. A música é da responsabilidade de Takashi Ohmama (Castle Town Dandelion, Mobile Suit Gundam Twilight AXIS).

Sinopse de Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury

A.S. (Ad Stella) 122―

Uma era em que uma multidão de corporações entrou no espaço e construiu um enorme sistema económico. Uma menina solitária do remoto planeta Mercúrio é transferida para a Escola de Tecnologia Asticassia, administrada pelo Grupo Beneritt, que domina a indústria dos mobile suit.

O nome dela é Suletta Mercury. Com uma luz escarlate a queimar o seu coração puro, esta menina caminha passo a passo por um novo mundo.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments