Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo já tem tema de abertura e encerramento

O site oficial da série anime original Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo (Turnabout World’s Battery Girl) revelou que o tema de abertura é “Fever Dreamer” pelas Mia REGINA e o tema de encerramento é “Reverse-Rebirth” por Aina Suzuki.

Com estreia agendada para outubro de 2021, a animação é do estúdio Lerche (School-Live!, Scum’s Wish, Kino’s Journey), a direção é de Masaomi Andō (School-Live!, Scum’s Wish, Toilet-Bound Hanako-kun, Astra Lost in Space), o argumento é de Makoto Uezu (Scum’s Wish, The Heroic Legend of Arslan, Kengan Ashura), o design de personagens é de Akio Watanabe (The Fruit of Grisaia, The Eden of Grisaia) e Keiko Kurosawa (Astra Lost in Space, Scum’s Wish) está a adaptar esses designs para animação.

No elenco encontramos:

  • Seiichirō Yamashita como Hosomichi Kudō
  • Ai Fairouz como Rin Akag
  • Aina Suzuki como Yuki Aob
  • Shiori Izawa como Misa Kuroki

Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo key visual

Sinopse de Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo

A história começa em 2019, pouco antes da mudança de eras históricas no Japão. Uma fenda para outra dimensão abre-se repentinamente nos céus, revelando um mundo alternativo chamado “Shinkoku Nippon”. Essa versão paralela do Japão manteve o seu militarismo e permanece presa à era Showa. O Shinkoku Nippon invade o Japão com as suas armas “Genmu” (nas quais as armas modernas não têm efeito) e armas humanoides “Garan” gigantes. Os invasores imediatamente assumem o governo e quase conquistam o Japão. Como resultado, o Japão nunca entra na era Reiwa.

Uma década depois, o Japão foi renomeado como Genkoku Nippon, um estado fantoche do Shinkoku Nippon. Sob severa censura, o mangá, anime, idols e subculturas semelhantes morreram completamente… ou assim parecia.

FONTESite oficial
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.