Haishin Yuusha vai ser anime

Haishin Yuusha vai ser anime

A app &CAST!!! anunciou hoje que está em produção uma adaptação para série anime de episódios curtos do mangá Haishin Yuusha (The Brave-Tuber) de Takahito Oosaki e Ikuro.

Os episódios serão exibidos na &CAST!!! e também na app Anime Beans da Production I.G.

Com animação pela acca effe e Kiga Production, a direção é de Kazuya Fujishiro (diretor de episódios de Dropkick on My Devil!) e o som é de Shuhei Abe (Ghost In The Shell: The New Movie).

Quanto à história:

Na sua maior parte, Wisdaregidor é o típico mundo de fantasia: monstros causando estragos, tavernas cheias de aventureiros entusiastas e um demónio soberano querendo dominar tudo. Mas Wisdaregidor tem uma coisa que nunca encontrarão na Terra-média: a Internet! Zane e Kuku são dois aventureiros a tentar construir uma base de fãs. O par fará o que for preciso para conseguir mais inscritos para os seus vídeos, mesmo que isso signifique enfrentar o próprio lorde demoníaco!

Ikuro desenhou o mangá e Oosaki é creditado como o criador original. O mangá foi lançado em fevereiro de 2018 na revista Comic Garden da Mag Garden, e a obra terminou no site da Mag Comi a 20 de março. O segundo e último volume foi lançado em 10 de maio.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vinicius Mota
Vinicius Mota
26 , Agosto , 2019 7:38

Provavelmente eu vou assistir,quero um trailer.