Harmony – 3º trailer

A Noitamina começou a exibir um novo vídeo promocional de , um filme pelo (Mind Game, Tekkonkinkreet, Berserk Golden Age Arc) com direção de  (Fantastic Children) e (Tekkonkinkreet). No vídeo podemos ouvir o tema “Ghost of a smile” pelos .

No futuro a Utopia foi finalmente alcançada graças à nanotecnologia médica e a uma ética poderosa do bem-estar social e consideração mútua. Este mundo perfeito não é assim tão perfeito e três garotas enfrentam a bondade totalitária e os super-medicamento ao tentarem suicídio através de greve de fome. Não funciona, mas uma das garotas Tuan Kirie cresce e torna-se num membro da Organização Mundial de Saúde. Com uma crise a ameaçar a harmonia deste novo mundo, Tuan redescobre outro membro do seu pacto de suicídio e juntas devem ajudar a salvar o planeta… de si mesmo.

(The Empire of Corpses) estreia nos cinemas nipónicos a 2 de Outubro e a 13 de novembro substituindo o problemático que não tem agora data de estreia agendada.

Subscreve
Notify of
guest

10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rivershield
Rivershield
14 , Julho , 2019 1:51

O único ponto negativo é o possível yuri. Yuri/yaoi é uma boa forma de estragar uma obra.

N
N
Reply to  Rivershield
14 , Julho , 2019 2:56

Eles vivem em uma utopia ou seja o motivo de ter yuri/yaoi é válido. Ngm descrimina ngm lá.
Foda em senhor homofóbico

Rivershield
Rivershield
Reply to  N
14 , Julho , 2019 11:42

De fato, um mundo onde ninguém discrimina ninguém é realmente uma utopia. Para esse mundo existir, não deveria existir nada “mal, errado”, dessa forma todos só tomariam decisões corretas.
A partir do momento em que “bom e mal” passam a existir, então a discriminação é necessária, pois discriminar significa “separar, escolher um em detrimento de outro”.
E, no nosso mundo livre, uma coisa errada pra vc pode ser certa pra mim, e uma coisa certa pra mim pode ser errada pra vc.

Guest
Guest
14 , Julho , 2019 1:51

07

/B/ - Ghost
/B/ - Ghost
14 , Julho , 2019 1:51

Por algum motivo… A jovem de cabelo branco/cinza ou seja lá que cor for aquela me lembra o Makishima Shogo…

EDIT:
PS: Yuri today, Yuri tomorrow, Yuri forever!

Rivershield
Rivershield
Reply to  /B/ - Ghost
14 , Julho , 2019 2:56

Não nego que duas mulheres se pegando é excitante. Mas se querem isso, vão ver hentai. Romance lésbico? Pqp, o que vcs tem na cabeça?

/B/ - Ghost
/B/ - Ghost
Reply to  Rivershield
14 , Julho , 2019 11:42

Parece que na sua cabeça, um romance lésbico é de alguma forma inferior a um romance hétero… Tenho certeza de que é puro preconceito, mas adoraria saber se existe algum outro motivo para essa sua opinião… Eu não consigo entender vocês, que acham que o “nível” do romance é inferior/menos envolvente só porque é Yuri…

Rivershield
Rivershield
Reply to  /B/ - Ghost
15 , Julho , 2019 19:50

Esse tal “nível” de romance nem deveria existir. Romance é entre homem e mulher. O resto são fantasias de pessoas desequilibradas, emocionalmente ou psicologicamente.
Eu não gosto de ver romance homo pq não é natural, é deprimente.

Alex Wolf
Alex Wolf
Reply to  /B/ - Ghost
14 , Julho , 2019 2:56

Então eu não fui o único a lembrar de Psycho-Pass vendo o trailer desse filme, eu acho que esse filme vai ser um Psycho-Pass com protagonistas femininas, e quem sabe yuri.

Kazu
Kazu
Reply to  Alex Wolf
14 , Julho , 2019 11:43

a dubladora daquela velha la… esqueci o nome.. a robô… a chefe, você me entendeu ¬¬