Genocidal Organ foi adiado

Genocidal Organ foi adiado

Na sequência da falência do estúdio de animação (., ) o site oficial dos três filmes baseados nas novels do falecido (Satoshi Itō) acabou de revelar que o filme foi adiado e que no seu lugar a 13 de Novembro vai estrear o filme  do (Mind Game, Tekkonkinkreet, Berserk Golden Age Arc) que só deveria estrear a 4 de Dezembro.

(The Empire of Corpses) do (Attack on Titan) estreia já amanhã nas salas de cinema japonesas.

segue o agente de inteligência americano Clavis Shepard que procura um suposto terrorista chamado John Paul num mundo futuro repleto de caos e violência. O estúdio “era” o (The Unlimited – Hyōbu Kyōsuke, House of Five Leaves) e a direção é de Shukou Murase (Ergo Proxy, Witch Hunter Robin).

desenrola-se num fututo onde a Utopia foi finalmente alcançada graças à nanotecnologia médica e a uma ética poderosa do bem-estar social e consideração mútua. Este mundo perfeito não é assim tão perfeito e três garotas enfrentam a bondade totalitária e os super-medicamento ao tentarem suicídio através de greve de fome. Não funciona, mas uma das garotas Tuan Kirie cresce e torna-se num membro da Organização Mundial de Saúde. Com uma crise a ameaçar a harmonia deste novo mundo, Tuan redescobre outro membro do seu pacto de suicídio e juntas devem ajudar a salvar o planeta… de si mesmo. Animação pelo (Mind Game, Tekkonkinkreet, Berserk Golden Age Arc) com direção de Takashi Nakamura (Fantastic Children) e Michael Arias (Tekkonkinkreet).

A história de (The Empire of Corpses) acontece na Europa do século 19, e desenrola-se à volta de John Watson. Ele é observado pelo governo para se tornar num agente secreto no entanto, Watson vive num mundo onde cadáveres humanos “Frankensteins” são reutilizados com uma alma falsa, para serem utilizados como trabalhadores para melhorar o desenvolvimento industrial. Filme dirigido por Ryoutarou Makihara e animado pelo (Attack on Titan).