Na sequência da falência do estúdio de animação Manglobe (Gangsta., Genocidal Organ) o site oficial dos três filmes baseados nas novels do falecido Project Itoh (Satoshi Itō) acabou de revelar que o filme Genocidal Organ foi adiado e que no seu lugar a 13 de Novembro vai estrear o filme Harmony do Studio 4ºC (Mind Game, Tekkonkinkreet, Berserk Golden Age Arc) que só deveria estrear a 4 de Dezembro.
Já Shisha no Teikoku (The Empire of Corpses) do Wit Studio (Attack on Titan) estreia já amanhã nas salas de cinema japonesas.
Genocidal Organ segue o agente de inteligência americano Clavis Shepard que procura um suposto terrorista chamado John Paul num mundo futuro repleto de caos e violência. O estúdio “era” o Manglobe (The Unlimited – Hyōbu Kyōsuke, House of Five Leaves) e a direção é de Shukou Murase (Ergo Proxy, Witch Hunter Robin).
Harmony desenrola-se num fututo onde a Utopia foi finalmente alcançada graças à nanotecnologia médica e a uma ética poderosa do bem-estar social e consideração mútua. Este mundo perfeito não é assim tão perfeito e três garotas enfrentam a bondade totalitária e os super-medicamento ao tentarem suicídio através de greve de fome. Não funciona, mas uma das garotas Tuan Kirie cresce e torna-se num membro da Organização Mundial de Saúde. Com uma crise a ameaçar a harmonia deste novo mundo, Tuan redescobre outro membro do seu pacto de suicídio e juntas devem ajudar a salvar o planeta… de si mesmo. Animação pelo Studio 4ºC (Mind Game, Tekkonkinkreet, Berserk Golden Age Arc) com direção de Takashi Nakamura (Fantastic Children) e Michael Arias (Tekkonkinkreet).
A história de Shisha no Teikoku (The Empire of Corpses) acontece na Europa do século 19, e desenrola-se à volta de John Watson. Ele é observado pelo governo para se tornar num agente secreto no entanto, Watson vive num mundo onde cadáveres humanos “Frankensteins” são reutilizados com uma alma falsa, para serem utilizados como trabalhadores para melhorar o desenvolvimento industrial. Filme dirigido por Ryoutarou Makihara e animado pelo Wit Studio (Attack on Titan).
Putz! era de se esperar isso…. muito triste!
Pelo jeito vai pra gaveta, vão trancar ela e jogar a chave fora, tomara que esteja errado e algum estúdio compre os direitos da produção e lancem o filme
Espero que esse problema do estúdio não prejudique a qualidade do filme.
Com o studio falido , nem me surpreendo.
Essa eu soube ontem, mas como deve ter parte do anime já pronta.. deve seguir pra outro estúdio. Já o Manglobe.. adios!!
só quero ver qual vai ser o estúdio que vai pegar…..