Heion Sedai no Idaten-tachi vai ter 11 episódios

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Heion Sedai no Idaten-tachi (Idaten Deities in the Peaceful Generation) de Coolkyoushinja revelou que a série vai ser formada por 11 episódios que serão posteriormente lançados em 3 volumes DVD/BD.

  • Volume 1 (episódios 1 a 3) – 27 de outubro de 2021.
  • Volume 2 (episódios 4 a 7) – 24 de novembro de 2021.
  • Volume 3 (episódios 8 a 11) – 22 de dezembro de 2021.

A animação é do estúdio MAPPA (Attack on Titan 4, Jujutsu Kaisen, The God of High School), a direção é de Seimei Kidokoro (Konnichiwa Anne: Before Green Gables, Uchiage Hanabi, Shita kara Miru ka? Yoko kara Miru ka?), o argumento é de Hiroshi Seko (Dorohedoro, Banana Fish, Jujutsu Kaisen, Owari no Seraph) e o design de personagens é de Nao Ootsu (Beastars, Garo: Guren no Tsuki, Youjo Senki).

No elenco encontramos:

  • Akira Ishida como Prontea
  • Shizuka Itou como Gil
  • Asami Seto como Pisara
  • Sumire Uesaka como Nickel
  • Shizuka Ishigami como Corey
  • Masuo Amada como Nept
  • Mariya Ise como Miku
  • Youko Honna como Brandy
  • Mitsuru Miyamoto como Takeshita
  • Chō como Ōpami

Heion Sedai no Idaten-tachi new visual

Heion Sedai no Idaten-tachi (Idaten Deities in the Peaceful Generation) começou a ser publicado na Young Animal em agosto de 2018 e o mangá é um remake do mangá online de Amahara com o mesmo nome.

Na história do mangá, os deuses apareceram quando a humanidade estava à beira da destruição devido à obra de demónios. Divindades chamadas “Idaten” lutaram e selaram os demónios há 800 anos. Hoje em dia, os Idaten não têm experiência de luta e vivem uma vida pacífica. Mas agora os demónios estão a reviver e a batalha entre deuses, humanos e demónios está prestes a começar.

Interspecies Reviewers (Ishuzoku Reviewers), um mangá de Amahara e masha inspirou uma polémica série anime que estreou em janeiro de 2020.

Os mangás de Coolkyoushinja – Miss Kobayashi’s Dragon Maid, I Can’t Understand What My Husband Is Saying e Komori-san Can’t Decline (Komori-san wa Kotowarenai!), receberam todos adaptações para anime.

Peach Boy Riverside vai receber um anime em julho de 2021, e Miss Kobayashi’s Dragon Maid S, a segunda temporada de Miss Kobayashi’s Dragon Maid, vai estrear em 2021.

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Juan Duarte
Juan Duarte
23 , Julho , 2021 0:45

Esse anime mais Sony boy e battle in 5 seconds são os que mais me interessam nessa temporada. E alias, falando em battle in 5 seconds, Alguém sabe por que houve uma censura no episodio 2 do anime na crunchyroll mas não na TV japonesa? Vi isso no animesuki e no reddit. Na cena em que mostra as costas machucadas de uma criança, na versão da crunchyroll tá com aquele tipico vapor de censura, mas na versão da TV japonesa mostra claramente os machucados.

Me pergunto o motivo disso.

fundashi666
fundashi666
23 , Julho , 2021 5:29

Achei muito pouco :/

Samuel Silva
Samuel Silva
23 , Julho , 2021 7:39

Ver o opening por si só já é toda uma experiência diferente! Parece que vai ser um dos destaques desta temporada.

Nuno Alves
Nuno Alves
23 , Julho , 2021 8:10

Só?

🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
23 , Julho , 2021 15:58

Queria mais, é uma das supresas da temporada, achei fod@ pra caralh0.🍦