Hellsing Ultimate termina pelos estúdios Graphinica e Kelmadick

A franchise Hellsing tinha tudo para se tornar num sério caso de sucesso mas devido a muitas trapalhadas e a um estúdio incompetente..cof..cof.. Satelight, acabou por passar demasiado despercebida.

O site oficial da OVA Hellsing Ultimate vem agora anunciar que a terceira e última parte da OVA vai ser produzida pelos estúdios Graphinica e Kelmadick.

A Graphinica foi criada quando a Q-Tec comprou a divisão de animação computorizada do estúdio Gonzo, divisão essa que era responsável pelas animações de animes como Blue Submarine No. 6 e Yukikaze. A Kelmadick é um estúdio que foi muitas vezes subcontratado para fazer animações em Bleach, Zoids Genesis e até no próprio Hellsing Ultimate.

Esta terceira e última parte de Hellsing Ultimate vai ser formada pelos volumes 8, 9 e 10. A Satelight animou os primeiros 4 volumes, depois por incompetência os estúdios Madhouse assumiram a produção dos três volumes seguintes e agora a Graphinica e Kelmadick preparam-se para acabar com a OVA com os últimos três volumes.

A série anime de Hellsing foi por sua vez produzida pelos estúdios Gonzo entre 2001 e 2002.