Henry Cavill é fã de Arcane

A série animada Arcane, produzida pela Fortiche Production em associação com a Riot Games, surpreendeu muitos e entre os que se tornaram fãs da série temos Henry Cavill, o ator que ajudou a popularizar a série The Witcher, e que acabou por abandonar de forma polémica a série.

Cavill falou sobre Arcane numa entrevista à BBC Radio 1, onde Ali Plumb, um crítico de cinema que recomendou Arcane a Cavill em primeiro lugar, perguntou se o ator teve a oportunidade de assistir à série e se ele gostou. Ele enfaticamente disse que assistiu e que gostou bastante.

Sim! Eu realmente vi. Eu não conseguia parar de assistir, e ficou muito tarde. E a Natalie estava a dizer ‘Certo, provavelmente deveríamos ir para a cama’ Eu fiquei tipo, ‘Não, não, não, não, tenho que continuar a ver’.

Arcane ganha Emmy de Melhor Programa de Animação

Sinopse de Arcane

Arcane explora o delicado equilíbrio entre a próspera Piltover e a degradada Zaun. A tensão entre estas cidades-estado transborda com criação do hextech — uma forma de qualquer pessoa conseguir controlar a energia da magia — em Piltover. Entretanto, em Zaun, uma nova droga transforma humanos em monstros. A rivalidade entre as cidades divide famílias e amigos. Arcane dá vida às relações que definem alguns dos personagens mais populares de “League of Legends”, incluindo Vi, Jinx, Caitlyn, Jayce e Viktor. Baseada no universo em que se insere o videojogo “League of Legends”, esta série de animação revela um complexo mundo repleto de dilemas morais, animação deslumbrante e uma história cativante.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments