The Witcher substitui Henry Cavill por Liam Hemsworth como Geralt

Netflix coloca no Youtube resumo de 15 minutos de The Witcher

Henry Cavill, o ator que ajudou a popularizar a série The Witcher na Netflix está de saída do projeto.

A Netflix acabou de anunciar que renovou para uma 4ª temporada de The Witcher, mas a grande surpresa foi que Henry Cavill já não vai interpretar Geralt de Rivia, o protagonista da série em The Witcher 4.

O papel vai passar a ser interpretado por Liam Hemsworth. Esta súbita mudança de atores está a ser uma grande surpresa para os fãs que nunca esperavam que Henry Cavill, um mega fã da série, deixasse o papel.

Nas redes sociais Henry Cavill afirmou:

Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, eu deporei meu medalhão e as minhas espadas para a quarta temporada. Em meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth assumirá o manto do Lobo Branco. Tal como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo gasto encarnando Geralt e entusiasmo para ver a versão de Liam sobre este homem mais fascinante e cheio de nuances.

Liam Hemsworth afirmou:

Como fã de Witcher, estou muito feliz com a oportunidade de interpretar Geralt de Rivia. Henry Cavill tem sido um Geralt incrível, e estou honrado por ele estar a entregar-me as rédeas e permitindo-me pegar as lâminas do Lobo Branco para o próximo capítulo da sua aventura.

Henry, sou seu fã há anos e inspirei-me no que você trouxe para este amado personagem. Eu posso ter algumas botas grandes para preencher, mas estou realmente empolgado por entrar no mundo de The Witcher.

Dado que a terceira temporada ainda não estreou, ainda não existe data prevista para a Temporada 4 agora anunciada pela Netflix. Espera-se que a terceira temporada de The Witcher seja lançada algures durante o verão de 2023.

A série protagonizada por Henry Cavill, baseada na série de livros The Witcher tornou-se numa das mais importantes da Netflix .

Na descrição da terceira temporada podemos ler:

Enquanto os monarcas, magos e monstros do Continente competem para a capturar, Geralt esconde Ciri de Cintra, determinado a proteger a sua recentemente reunida família de todos aqueles que ameaçam destruí-la. Responsável pelo treino mágico de Ciri, Yennefer leva-os para a fortaleza de Aretuza, onde espera descobrir mais acerca dos poderes escondidos da jovem; em vez disso, veem-se envolvidos num campo de batalha de corrupção política, magia negra e traição. Eles vão ter de lutar e colocar tudo na linha – ou arriscar perderem-se uns aos outros para sempre.

Subscreve
Notify of
guest

6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Douglas C. Monteiro
Douglas C. Monteiro
29 , Outubro , 2022 23:25

Agora veremos um futuro cancelamento da serie kkkkkk

anônimo
anônimo
30 , Outubro , 2022 0:14

vou parar na terceira temporada , foi bom enquanto durou

António AndréD
António André
30 , Outubro , 2022 0:20

Eu só assistia por causa do Cavill, e ainda trocaram ele com uma cara com pouca bagagem kkkkk essa série tem os dias contados.

Last edited 3 meses atrás by António André
Lindalberto Leal
Lindalberto Leal
30 , Outubro , 2022 0:41

Fãs do bruxo não tem sorte, na mesma semana que anunciam o remake do primeiro jogo a Netflix meteu essa, será que isso tem algo relacionado a conflitos na agenda com o retorno do ator ao DCU?, De toda forma é uma perda gigantesca para a série, acredito que muita gente vai dropar agora, Henry Cavill era muito daquilo que mantinha esse projeto unido.

Anduin LotharD
Anduin Lothar
30 , Outubro , 2022 2:27

deu ruim pra série…..

Josiel Pires
Josiel Pires
31 , Outubro , 2022 20:28

agora que ele voltou como superman ele tinha que escolher