Hideo Kojima apoia No Guns Life

Criador de Death Stranding gosta de No Guns Life

Hideo Kojima com o mangá de No Guns Life
Hideo Kojima com o mangá de No Guns Life

Enquanto aqui no OtakuPT já estamos a jogar Death Stranding, o aguardado título de Hideo Kojima, para publicarmos a nossa review dia 1 de novembro, o aclamado produtor e diretor sempre gostou de tecnologia e animação, pelo que não é de estranhar que o Natalie tenha publicado uma entrevista onde Kojima mostrou a sua admiração pelo mangá No Guns Life de Tasuku Karasuma e como ficou surpreendido quando foi anunciada a sua adaptação para série anime.

A trabalhar na review de Death Stranding. Lançamento dia 8 de novembro
A trabalhar na review de Death Stranding. Lançamento dia 8 de novembro

O espanto de Kojima com No Guns Life surge do próprio conceito, no qual um protagonista noir tem um revólver gigante como cabeça que as pessoas atrás dele podem disparar.

A animação do anime é do estúdio Madhouse (Boogiepop and Others), a direção é de Naoyuki Itou (), história de Yukie Sugawara () e design de personagens de Masanori Shino (Boogiepop and Others).

Depois de uma guerra, há muitos “Extends” na cidade, pessoas com modificações corporais que se tornaram armas perigosas. Inui Juuzou é um deles, e ele não se lembra da sua vida ou do seu corpo antes de ser transformado numa arma. A sua arma de fogo foi, estranhamente, projetada para que apenas alguém atrás dele possa puxar o gatilho. Juuzou ganha a vida assumindo casos envolvendo Extends juntamente com Mary, uma jovem inteligente que esta sob a sua proteção.

Death Stranding vai ser lançado dia 8 de novembro para Playstation 4. No jogo vamos acompanhar a história de Sam Bridges (Norman Reedus), um homem que terá que recompor uma sociedade fraturada e salvar a humanidade da extinção.