High Score Girl no catálogo da Netflix em dezembro

2

Hi Score Girl já tem data de estreia

Warner Bros. anunciou em um evento no Japão neste sábado que o anime  (High Score Girl), de , ira estréia no catálogo da Netflix no mês de dezembro deste ano.

O anime estréio na TV japonesa no dia 13 de junho com a animação produzida pelo estúdio J.C.Staff, a direção é de Yoshiki Yamakawa (Hells, Kill Me Baby, Little Busters!), o guião é de Tatsuhiko Urahata (Hajime no Ippo, Saki, Tsuredure Children) e o design de personagens é de Michiru Kuwabata (Penguin no Mondai, Danchi Tomoo).

A história de  (High Score Girl) desenrola-se em 1991 e segue Haruo, um garoto que passa praticamente toda a sua vida numa loja de arcadas até que um dia encontra a sua colega de turma Akira que o arrasa numa partida de Street Fighter II, a relação dos dois começa então a desenvolver-se.

Tal como revelamos anteriormente o manga  é suspeito de conter mais de 100 ilustrações baseadas em obras como The King of Fighters, Samurai Spirits (Samurai Shodown) e outros jogos da Playmore, que lhe valeu buscas na sede da Square Enix e até a recolha dos volumes publicados.