Imagem promocional do anime de My Master Has No Tail

My Master Has No Tail teaser visual

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Uchi no Shishō wa Shippo ga Nai (My Master Has No Tail) de TNSK colocou online esta imagem promocional.

Foi igualmente revelado que o anime vai estrear em 2022 e que a sua animação é da responsabilidade do estúdio (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!). A direção é de Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, The Prince of Tennis II, Cells at Work! Code Black), o guião é de Touko Machida (Lucky Star, The IDOLM@STER) com o auxilio de Kei Shimobayashi, Aya Satsuki e Yūho Togashi, e o design de personagens é de Ryō Yamauchi (design de personagens secundárias de Kabaneri of the Iron Fortress: The Battle of Unato) que atua também como diretor chefe de animação.

Quanto a seiyuu:

  • M.A.O é Mameda
  • Hibiku Yamamura é Bunko.

A história de fantasia acontece na era Taishō do Japão (1912–1926) e segue Mameda, uma menina tanuki que muda de forma e sonha em tornar-se humana. Mame transforma a sua aparência externa em uma linda menina humana de cabelos negros e parte para a movimentada cidade de Osaka. No entanto, as pessoas imediatamente percebem o disfarce de Mameda, e uma bela mulher diz implacavelmente à deprimida Mameda: “Volte para o lugar de onde você veio”. Acontece que aquela mulher chamada Bunko é ela mesma uma criatura sobrenatural que se transformou numa contadora de histórias rakugo (narrativa cómica). Mameda implora a Bunko para se tornar a seu mestre e ensiná-la a interpretar um humano.

Uchi no Shishō wa Shippo ga Nai (My Master Has No Tail) começou a ser publicado em janeiro de 2019 na Good! Afternoon.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments