Imagem promocional do filme anime de Slam Dunk

O site oficial do filme anime baseado no mangá de basquetebol Slam Dunk de (Vagabond, REAL) colocou online esta imagem promocional, confirmando a estreia no outono de 2022. A ilustração foi desenhada por Inoue, que atua como diretor / guionista do filme anime. O slogan é “Eu simplesmente não queria perder”.

Com animação pela Toei Animation, a direção é de , e contamos com a presença do designer de personagem / diretor de animação Yasuyuki Ebara (Kabaneri of the Iron Fortress) e dos diretores técnicos Katsuhiko Kitada (episódios de Attack on Titan), Naoki Miyahara (Digimon Adventure, Popin Q), Toshio Ōhashi (LayereD Stories 0) e Yū Kamatani (Looking for Magical DoReMi, Precure Super Stars). O som é da responsabilidade de Yota Tsuruoka.

Na descrição do mangá podemos ler:

Hanamichi Sakuragi é um delinquente com uma longa história de ser abandonado por belas jovens. Depois de se matricular na Shohoku High School, Hanamichi interessou-se por uma estudante chamada Haruko, que adora basquetebol.

Slam Dunk começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha de 1990 a 1996 tendo terminado com 31 volumes. A obra inspirou uma série anime de 101 episódios em 1993 e teve direito a 4 filmes anime.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
18 , Dezembro , 2021 16:30

Espero que esse filme esteja adaptando o mangá desde o começo. Estou com boas expectativas nele porque o mangá original é maravilhoso.

Apesar de tranquilizante ver que o Inoue está envolvido direto na produção sua falta de experiência na indústria de animação me preocupa um pouco.

Estou muito ansioso por esse filme.

Hikaru Sakata
Hikaru Sakata
Reply to  Shiba
20 , Dezembro , 2021 6:36

Já pensou é uma “continuação” e se passa depois do mangá? (Ó O SPOILER DO FINAL DO MANGÁ, FOI AVISADO) Depois da fisioterapia, com o Sakuragi e o Rukawa no terceiro ano? kk