Imagem promocional dos 20 anos de Naruto

Boruto e Naruto encontram-se na sua infância na série anime em outubro

Imagem promocional dos 20 anos de Naruto
Imagem promocional dos 20 anos de Naruto

A TV Tokyo revelou que a série anime Boruto vai em outubro entrar num novo arco onde o protagonista Boruto Uzumaki vai encontrar o seu pai na sua infância.

Isto faz parte das comemorações dos 20 anos do mangá criado por Masashi Kishimoto que começou a ser publicado em 1999. Podem ver em cima uma imagem comemorativa.

Atualmente, não foram revelados mais detalhes sobre a história do novo arco, mas na imagem promocional Naruto parece ter entre 12 e 13 anos, perto da sua idade quando a história original de Naruto começou. É igualmente confirmado que Junko Takeuchi regressa para interpretar o seu personagem icónico na sua infância novamente.

Junko Takeuchi comentou:

Uau! Criança Boruto conhece e conversa com a criança Naruto! Boruto é inteligente, enquanto a imprevisibilidade de Naruto é o número 1. Que tipo de relacionamento os dois construirão? Não percam. ^ _ ^

Yuko Sanpei, a voz de Boruto, afirmou:

É um desenvolvimento de uma nova história tão emocionante, como não apenas um, mas muitos sonhos se tornam realidade. Mal posso esperar para ver como vão reagir quando for exibido.

Masashi Kishimoto, o criador de Naruto, afirmou:

A equipa do anime respondeu sinceramente à minha ideia maluca: ‘Deve ser emocionante se Boruto e Naruto na sua infância se conhecerem.’ Além de Boruto, Naruto e Sasuke, ouvi dizer que outros personagens familiares também retornarão! Por favor, assistam a este festival!

Os capítulos de foram publicados na revista Weekly Shōnen Jump de 1999 a 2014, sendo estes compilados e publicados em 72 volumes pela editora Shueisha. O mangá foi adaptado para uma série de anime produzida pelo Studio Pierrot e Aniplex, cujos seus 220 episódios foram transmitidos pela TV Tokyo no Japão de 2002 a 2007. Já, Naruto Shippuden, a sequência da série original, estreou no Japão em 2007 e terminou em 2017, após 500 episódios.

A partir de 2017, Naruto tornou-se a terceira série mangá mais vendida na história, vendendo mais de 220 milhões de cópias em todo o mundo, onde foi publicado em 35 países fora do Japão.