In Another World With My Smartphone – Imagem Promocional

In Another World With My Smartphone - Imagem Promocional

Podem ver em cima a nova imagem promocional da adaptação para série anime de  (Isekai wa Smartphone to Tomo ni), a light novel de .

Com estreia agendada para o dia 11 de Julho de 2017 a animação é do estúdio (Onsen Yōsei Hakone-chan, Hōkago no Tinker Bell), a direção é de (Himegoto, Onsen Yōsei Hakone-chan), o argumento é de  (My Love Story!!) e o design de personagens é da responsabilidade de Toshihide Masudate (Papillon Rose), Masahiro Sekiguchi (Rainbow Days) e Miyako Nishida (Rainbow Days).

Quanto à história, depois de um acidente arrepiante que envolveu alguns raios que o mataram, Mochizuki Touya, de 15 anos, acorda para se encontrar face a face com Deus. “Tenho medo de dizer que cometi um bocado…” lamenta o velho galeirão. Mas nem tudo está perdido! Deus diz que ele pode reencarnar Touya num mundo de fantasia, e como um bónus, ele pode levar o seu smartphone! E assim começa a aventura de Touya num novo mundo anacrónico pseudo-medieval. Amigos! Risos! Lágrimas! Inexplicável Deus ex Machina! Ele parte numa jornada cheia de maravilhas, enquanto ele distraidamente viaja de um lugar para outro, seguindo qualquer objetivo que atraia a sua fantasia. Assim começa um conto épico de espadas, bruxaria e aplicativos para smartphones!

Subscreve
Notify of
guest

6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
13 , Julho , 2019 3:18

De boa batendo uma selfie em outro mundo :v

Magonoid
Magonoid
13 , Julho , 2019 3:18

Tem potencial para ser bem engraçado, vou dar uma olhada nos primeiros episódios.

Len
Len
13 , Julho , 2019 3:18

Omg, todo mundo falou mal, Bem eu leio a novel e acho bem interessante.

Beautifrog
Beautifrog
13 , Julho , 2019 3:18

Parece que a Aqua-sama tá deixando até levar o celular…. Tá facilitando demais.

Kiro Yakushi
Kiro Yakushi
13 , Julho , 2019 3:18

Não vi ainda( nem li, pois parece bem genérico), mas fico com medo desse fazer as pessoas odiarem animes desse gênero, ainda mais que tem Tate no Yuusha no Nariagari e Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku vindo.

João Veiga Otaku Reformado
João Veiga Otaku Reformado
13 , Julho , 2019 3:18

Dropado com sucesso, proximo.