Inuyashiki ep 2 – Sádico a um nível extremo

Spoilers Alert !!

Depois de um episódio inicial focando no protagonista e na sua vida horrível ignorando completamente o antagonista, eu imaginei que iram focar nele neste segundo episódio, mas não estava mentalmente preparado para isso…

A princípio tudo parecia bem normal usar alguns poderes para se divertir, algo esperado vindo de um adolescente, mas começou a exagerar quando criou aqueles acidentes todos e aí já podiamos perceber que algo de errado se passava ali. Daí em diante só piorou, o Hiro revelou não ter qualquer problema em matar alguém mostrando não compreender qualquer tipo de sentimento humano. Através de todas estas mortes que se revelaram insignificantes  para o antagonista  o diretor conseguiu revelar a sua veia sádica e eu gostei muito desta parte, principalmente porque conseguiu transmitir o medo que aquela família sentiu ao ver o Hiro. 

Ao longo do episódios são feitas várias referências a animes e mangas bastante conhecidos como One Piece e Gantz e o que me chocou mais não foi o masoquismo do antagonista, mas o que ele usou para decidir se a pobre rapariga ia morrer ou não, porque é preciso ser muito perturbado para perguntar a uma pessoa que vais matar qual é o seu manga favorito ou qual é o seu personagem de One Piece favorito, é demasiado mau de pensar eu não estava psicologicamente preparado para ver isto…

No final o protagonista aparece e tenta salvar a rapariga, mas não chega a tempo e acaba por ser atingido pelo Hiro é isto gera um confronto que será desenvolvido no próximo episódio é que me deixa bastante curioso, visto que não sabemos do que é que estes dois personagens são capazes de fazer o que deixa em aberto qualquer tipo de luta…

Em termos de animação o CG está razoável no último episódio não houve nada que me tivesse encomendado, mas neste episódio enquanto o antagonista se transformava pela primeira vez o corpo parecia um pouco deslocado da cena o que me deixa um pouco receoso apesar de ter havido uma cena de ação no episódio anterior que me chamou a atenção continuo um pouco de pé atrás em relação às lutas.

 

 

Algumas cenas interessantes:

Não estava a espera!

Acredita!!

Medo!?

Nunca!

Bom gosto…

Tenho pena dela…

Avô? Vais ver quem era o avô…

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
kay
kay
13 , Julho , 2019 2:56

Torcendo e rezando pra q as lutas não fiquem vergonhosas. Espero q façam um trampo bem feito pq o anime tá sendo tão bom. Pode tá rushado, mas na medida do possível tá indo bem

K_Keima
K_Keima
13 , Julho , 2019 2:56

Isso no fim da página são os ads do Disqus? Só aparece botox aqui kk

OtakuPT
OtakuPT
Reply to  K_Keima
13 , Julho , 2019 3:52

sim são do disqus