Inuyashiki – Novo trailer

O bloco Noitamina começou a exibir um novo trailer da adaptação para série anime do manga  de  (autor de Gantz). Desta vez no vídeo podemos ouvir o tema de ending “Ai wo Oshietekureta Kimi e” (To You Who Taught Me Love) dos Qaijff.

Com estreia agendada para o dia 12 de Outubro a animação foi entregue ao estúdio (Terror in Resonance, Rage of Bahamut Genesis), a direção é de  (diretor 3D de Iron Man, Highschool of the Dead, Attack on Titan), o argumento é de Hiroshi Seko (Mob Psycho 100, Attack on Titan) e o design de personagens é de Naoyuki Onda (Gantz, Rage of Bahamut, Berserk). Um filme live-action vai estrear em 2018.

No Japão e resto do mundo o anime vai ser exibido via streaming exclusivamente na Amazon Prime Video.

Ichiro Inuyashiki está com pouca sorte. Embora com apenas 58 anos de idade, a sua aparência envelhecida faz muitas vezes com que seja visto como um velho patético pelo mundo e é constantemente ignorado e desrespeitado pela sua família, apesar de fazer tudo para apoiá-los. Para além disso tudo, o seu médico revelou que ele tem pouco tempo de vida neste mundo. Mas quando parecia que as coisas não poderiam piorar, uma luz ofuscante no céu noturno atinge a terra no local onde Ichiro está. Ele mais tarde acorda incólume, mas rapidamente se apercebe que há algo… diferente em si mesmo.

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Allen Walker
Allen Walker
13 , Julho , 2019 3:00

Ainda não entendi muito bem mas o idoso e esse garoto que aparecem são a mesma pessoa ?

João Severino
João Severino
Reply to  Allen Walker
13 , Julho , 2019 3:56

Não. O idoso é o protagonista e o garoto o antagonista.

Bianca Teshima
Bianca Teshima
13 , Julho , 2019 3:00

Ansiosa demais por esse <3

Davi
Davi
13 , Julho , 2019 3:00

Parece um cg muito bom.