Jujutsu Kaisen liderou streaming no Japão em fevereiro 2021

Jujutsu Kaisen BD_&_DVD_Volume_2_Cover

A GEM Partners, uma empresa de marketing japonesa que se concentra na indústria do entretenimento, revelou os 10 programas mais assistidos por streaming no Japão em fevereiro de 2020, e a lista é dominada por anime.

A GEM Partners reuniu as informações pesquisando cerca de 7.000 japoneses por semana com idades entre 16 e 69 sobre o que utilizam a Netflix, Amazon Prime Video, U-NEXT, Hulu Japan e Disney Plus. A empresa de marketing combinou essas informações numa lista para encontrar os programas mais assistidos por streaming. Podem consultar o TOP em baixo.

TOP programas mais vistos por streaming no Japão em fevereiro 2021

10: The Quintessential Quintuplets

9: HITOSHI MATSUMOTO Presents Documental

8: Cells at Work!

7: LAID-BACK CAMP 2

6: Dr. STONE

5: That Time I Got Reincarnated as a Slime

4: THE PROMISED NEVERLAND

3: Attack on Titan

2: Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

1: JUJUSTU KAISEN

No topo de cada serviço (exceto Disney Plus) estava Jujutsu Kaisen, com Kimetsu no Yaiba a aparecer entre os quatro primeiros. Para a Netflix, Attack on Titan ficou em segundo lugar em fevereiro, seguido pelo drama sul-coreano Crash Landing on You, com Kimetsu no Yaiba em quarto.

Criador de Jujutsu Kaisen revela as suas homenagens secretas a Bleach e Yu Yu Hakusho

Na Amazon Prime, THE PROMISED NEVERLAND ficou em segundo lugar, seguido por Kimetsu no Yaiba e Attack on Titan. O U-NEXT, exclusivo do Japão, teve Kimetsu no Yaiba em segundo lugar, Attack on Titan em terceiro e That Time I Got Reincarnated as a Slime em quarto lugar. E, finalmente, a Hulu Japan tem Case Closed em segundo lugar, seguido por Attack on Titan e o programa de variedades Ariyoshi no Kabe.

Wandavision, Frozen 2, The Mandalorian e Mulan, compõem os primeiros lugares da Disney Plus no Japão.

FONTEPR Times
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.