Jujutsu Kaisen vai ter 2 cours

A adaptação para série anime do mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami vai estrear dia 2 de outubro de 2020 (efetivamente dia 3 pelas 01:25) e sabemos agora que será formada por dois cours (2 partes), o que à partida garante que pelo menos 24 episódios estão garantidos. Não sabemos, no entanto, aqui no OtakuPT se os dois cours serão exibidos de seguida ou se vai existir um intervalo entre eles.

A animação é do estúdio MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis), a direção é de Sunghoo Park (The God of High School), o argumento é de Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga), o design de personagens é de Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Parasyte -the maxim-) e a música é da responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama.

No elenco encontramos:

  • Junya Enoki como Yūji Itadori
  • Yūma Uchida como Megumi Fushiguro
  • Asami Seto como Nobara Kugisaki
  • Yūichi Nakamura como Satoru Gojō
  • Junichi Suwabe como Sukuna Ryōmen
  • Tomokazu Seki (Toji Suzuhara em Neon Genesis Evangelion) como Panda
  • Mikako Komatsu (Sanae Kozuki em Sakura Quest) como Maki Zenin
  • Kouki Uchiyama (Tomura Shigaraki em My Hero Academia) como Toge Inumaki

Jujutsu Kaisen começou a ser lançado na Shonen Jump a 5 de março de 2018, fazendo parte da iniciativa JUMP START que tem como objetivo estrear novos mangás de sucesso na revista. O seu 11º volume foi lançado a 4 de junho.

Atualmente o mangá tem já mais de 4 milhões de cópias em circulação e na sua sinopse podemos ler:

Yuuji é um gênio no atletismo. Mas ele não tem interesse em correr em círculos, ele é feliz sendo apenas um membro do Clube de Pesquisa Oculta. Embora ele esteja apenas no clube por diversão, as coisas ficam sérias quando um espírito aparece na escola! A vida está prestes a ficar muito estranha na escola do ensino médio de Sugisawa Town!

Podem comprar aqui o mangá de Jujutsu Kaisen com 26% de desconto e portes grátis para todo o mundo.