Depois de 1 mês o número de cópias em circulação do mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami subiu 500 mil exemplares e a obra tem agora um total de 4 milhões de cópias.
Jujutsu Kaisen começou a ser lançado na Shonen Jump a 5 de março de 2018, fazendo parte da iniciativa JUMP START que tem como objetivo estrear novos mangás de sucesso na revista.
Está em produção uma adaptação apra série anime, mas para já os detalhes ainda são escassos.
Ainda este ano, Kohei Horikoshi, autor de My Hero Academia (Boku No Hero Academia), afirmou que Jujutsu Kaisen “Será a próxima grande obra da Shonen Jump e é um prazer lutarmos juntos nesta revista”.
Na sua sinopse podemos ler:
Yuuji é um gênio no atletismo. Mas ele não tem interesse em correr em círculos, ele é feliz sendo apenas um membro do Clube de Pesquisa Oculta. Embora ele esteja apenas no clube por diversão, as coisas ficam sérias quando um espírito aparece na escola! A vida está prestes a ficar muito estranha na escola do ensino médio de Sugisawa Town!
Podem comprar aqui o mangá de Jujutsu Kaisen com 26% de desconto e portes grátis para todo o mundo.
Mais que coisa gostosa kkk
Nunca falaram para esse Kohei Horikoshi da existência de kimetsu kkkk os cara tudo menosprezava kimetsu era invisível na Jump agora chupa Bnha nunca vai vender 2.3M por volume kkk
Na época que ele falou isso JK parecia que seria o novo pilar da Jump e Kimetsu ninguém imaginava que viraria esse monstro, JK vai passar as vendas de BNHA por volume na primeira temporada não sei mais na segunda vai.
Só vou fã de BHA, mas concordo com vc, não botaram fé no sucesso não, e aí está quebrando recorde atrás de recorde Kimetsu. Agora será pq o autor era mulher ao invés de homem?! Sei q isso sérvio para tá uma animação de respeito para autora(ela merece esse sucesso todo).
nunca li Jujutsu Kaisen,mas falam que é otimo e espero que pegue um bom estudio e staff
e otimo pode ler
Quero saber da staff do anime u.u