Jujutsu Kaisen alcança a marca de 1,5 milhões de cópias

Juntamente com o anúncio do lançamento a 2 de maio do 5º Volume do mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami foi revelado que o mangá tem em circulação mais de 1,5 milhões de cópias.

Acompanhado o 5° volume de Jujutsu Kaisen encontramos uma ilustração feita pelo autor de My Hero Academia (Boku No Hero Academia), Kohei Horikoshi, onde podemos ler:

“Será a próxima grande obra da Shonen Jump e é um prazer lutarmos juntos nesta revista”

Jujutsu Kaisen é um mangá de Akutami Gege que é lançado na revista Shonen Jump desde 5 de março de 2018, fazendo parte da iniciativa JUMP START que tem como objetivo estrear novos mangás de sucesso na revista.

Na sinopse podemos ler:

Yuuji é um gênio no atletismo. Mas ele não tem interesse em correr em círculos, ele é feliz sendo apenas um membro do Clube de Pesquisa Oculta. Embora ele esteja apenas no clube por diversão, as coisas ficam sérias quando um espírito aparece na escola! A vida está prestes a ficar muito estranha na escola do ensino médio de Sugisawa Town!

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
JayJay
JayJay
26 , Agosto , 2019 7:16

Tenho que voltar a ler, mas é muito chato.

Nilton Silva Carvalho Junior
Nilton Silva Carvalho Junior
26 , Agosto , 2019 7:16

Merecidamente, no aguardo do anime e cruzando os dedos para que ele tenha a mesma sorte que Boku no Hero e Kimetsu no Yaiba e pegue um bom estúdio e diretor.
Caso seja a Pierrot ( escória ) nem vou perde tempo.