Kageki Shoujo!! destaca as gémeas Sawada

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Kageki Shoujo!! de Kumiko Saiki começou a exibir este novo vídeo promocional onde destaca as gémeas Chika Sawada, interpretada por Risae Matsuda e Chiaki Sawada, interpretada pory Satsumi Matsuda.

Na verdade, Chika passou no exame de admissão da academia no ano passado, mas Chiaki foi reprovada no exame no ano passado. Por isso, Chika esperou um ano para refazer o exame e matricular-se ao mesmo tempo com a irmã.

Com estreia agendada para o dia 3 de julho de 2021, a série anime terá animação produzida pela PINE JAM, com direção de Kazuhiro Yoneda, Tadashi Morishita (Yona of the Dawn) é o responsável pelos roteiros da série, Takahiro Kishida (Gleipnir, Haikyuu !!, Madoka Magica) é o responsável pelo desenho dos personagens e a trilha sonora será composta por Tsuneyoshi Saito (Fafner, PriPara).

No elenco encontramos:

  • Saya Senbongi como Sarasa Watanabe.
  • Yumiri Hanamori como Ai Narata.
  • Sumire Uesaka como Sawa Sugimoto.
  • You Taichi como Kaoru Hoshino.
  • Rico Sasaki como Ayako Yamada.
  • Risae Matsuda como Chika Sawada.
  • Hiroki Nanami como Sei Satomi.

O mangá original de Saiki foi lançado de 2012 a 2014 sob o título Kageki Shoujo! (com um ponto de exclamação) na Jump Kai da Shueisha, tendo a obra terminado com o fim da revista em outubro de 2014.

Mais tarde o mangá voltou a ser publicado agora na revista Melody em 2015 sob o título Kageki Shoujo!! (com dois pontos de exclamação). O seu 10º volume foi lançado a 5 de novembro de 2020 e o mangá esteve nomeado na 44ª edição dos Manga Awards da Kodansha.

Capas dos volumes 1 e 9 de Kageki Shoujo!!
Capas dos volumes 1 e 9 de Kageki Shoujo!!

Shueisha publicou o mangá original em dois volumes, mas relançou a série num único volume em março de 2019 com o título Kageki Shoujo!! Season Zero. Este é o volume que a Seven Seas Entertainment lançou em inglês com o título Kageki Shoujo!! The Curtain Rises a 24 de novembro. No site oficial podemos ler:

Como Takarazuka Revue, as jovens que vão para a academia de artes Kouka Kageki High School interpretam todas as partes do teatro musical, sejam mulheres ou homens. Narada Ai é uma ex-ídolo cansada que desempenha papéis femininos – a sua colega de quarto, que interpreta papéis masculinos, é a menina do campo de olhos brilhantes Watanabe Sarasa. Da escola ao palco para o resto das suas vidas, não há desafio que estas jovens não possam enfrentar com a sua paixão por representação.

FONTESite oficial
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.