hhhhhhhhhhhhhhhhhhhh #kamikatsu pic.twitter.com/TJnI0UVbu4
— ZeroDS. (@zerods_) April 5, 2023
KamiKatsu: Working for God in a Godless World, a adaptação para série anime do mangá Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou (What God Does in a World Without Gods) escrito por Aoi Akashiro e ilustrado por Hangetsuban Sonshou,estreou recentemente e está já a ser criticado por apresentar “o pior 3D CG da história dos animes”.
O primeiro episódio não seguiu de perto os acontecimentos do mangá, mas a grande crítica vai mesmo para a sua animação. Em determinado momento surge um “monstro” com uma animação 3D CG no mínimo questionável e mais tarde aparece também uma espécie de peru também com uma qualidade visual muito duvidosa.
Esta animação em CGI contrasta muito com a restante animação do anime.
A animação é da responsabilidade do estúdio Studio Palette (The World’s Finest Assassin), a direção é de Yuki Inaba (direção de episódios de Non Non Biyori Nonstop) sob a supervisão de Yoshifumi Sueda (High School DxD Hero), o guião é de Aoi Akashiro e o design de personagens é de Kaori Yoshikawa (direção de animação de The World’s Finest Assassin).
O tema de abertura é “I Wish” por Rin Kurisu e o tema de encerramento é “Steppin’ Up Life!” por Akari Kitō.
No elenco temos:
- Junya Enoki como Masato Urabe
- Akari Kitou como Mitama
- Kana Hanazawa como Aruaru
- Sumire Uesaka como Shiruriru
- Sho Fujisawa como Roy
- Megumi Ogata como Kuren
- Rie Takahashi como Dakini.
- Mikako Komatsu como Rishu.
- Ami Koshimizu como Gaia.
Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou (Kamisama Activities in a Godless World) começou a ser publicado na Monthly Hero’s em maio de 2019.
Sinopse de Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou
Yukito nasceu como filho do fundador de um culto que adora o misterioso deus Mitama, que se diz ser onisciente e onipotente. Ele é forçado a participar num ritual para se tornar o próximo guru da organização e perde a vida num acidente durante a cerimónia. Quando ele acordou estava num mundo estranho e diferente. Yukito faz amizade com os habitantes daquele mundo e lentamente familiariza-se com a sua nova vida.
No entanto, neste mundo existe um sistema chamado “Time to Live”, pelo qual as pessoas são forçadas pelo Estado Imperial a cometer suicídio ao atingir uma certa idade, e os novos amigos de Yukito também estão sujeitos a esse sistema. Yukito está determinado a lutar contra o Estado Imperial para proteger os seus amigos, e ele ainda contará com a ajuda do menos esperado, alguém de seu mundo anterior…
Kkkkk eu vi o episódio ontém porque tinha duvidas de que era só um meme da net 😂😂 mesmo depois de ter assistido ainda não acredito que está mesmo lá.
É ruim pra caramba, mas falar que é o pior é pq não viu Berserk 2016/2017. Os personagens nem se movimentavam em umas cenas.
Eu ia comentar exatamente isso, então concordo plenamente com você !!
O pior mesmo é aqueles que são todos 3D e ainda tem gente que defende essa prática, mas pra falar a vdd fiquei com vontade de ver o anime kkk olha a diferença pra capa da novel MDS e pensar que a indústria tá indo rumo a isso e pior com a IA caga mão ✋
Apoio anime cgi bom não essa merda
Vai procurar anime dos estúdios Orange e Polygon Pictures e para de falar besteira na internet.
Um candidato forte para competir com o cgi do Berserk 2016
Será que a cgi desse anime consegue ser pior do que a do anime ex-arm?
O anime foi tão divertido no decorrer do episódio q até esqueci desse CGI KKKKK
O episódio foi do pior com o CG dos monstros até o melhor com a animação bem fluída da aparição da Deusa.
É 8 ou 80, mas ainda assim foi um episódio divertido!
Olhando a questão dos frames, eu achei bastante fluido, já que existem muitos 3dcg onde isso incomoda.
Agora, realmente, bonito eu não consigo dizer que está.
Bom, eu não esperava menos desta indústria, com os problemas que tem.