O centro de pesquisa SPring-8 Angstrom Compact Free Electron Laser (SACLA), iniciou o seu streaming dia 2 de Dezembro, do anime “Mirai Koshi: Harima SACLA” (Future Photon Harima SACLA), para promover o dispositivo de alta tecnologia do centro X-ray Free Electron Laser (XFEL), com a capacidade de tornar possível nas suas pesquisas a observação de átomos e moléculas em tempo real.
A empresa Kamikaze Douga (JoJo’s Bizarre Adventure/Gatchaman Crowds OP) é a produtora de animação da série, onde também é apresentado o tema de abertura “Pico scope -SACLA-“ do duo Japonês Fripside. Rento Kohi é o responsável pelo trabalho original do video e Mamiko Noto, a famosa atriz, foi escolhida para dar a voz à personagem principal da série anime.
Trailer
A pesquisadora SACLA, produziu igualmente o mangá da personagem Harima SACLA. Contém ainda no seu website, alguns dos trabalhos ilustrados dos vários artistas como: Mirai Film, Rento Kohi, Toraco, Macchiro, Uki, e Kamikaze Douga para os Desktops e IOS 7 do anime apresentado.
Algumas das imagens para o Desktop e do Mangá