Kenichi Suzumura entra para o elenco de Bungo Stray Dogs 3

Kenichi Suzumura entra para o elenco de Bungo Stray Dogs 3

O site oficial da terceira temporada da adaptação para anime do manga Bungo Stray Dogs, de Kafka Asagiri (escritor) e Sango Harukawa (desenho) , anunciou que o ator de voz Kenichi Suzumura ira entra para o elenco da série como o personagem Katai Tayama.

O personagem, que também ganhou um prévia de seu visual, é descrito como um hacker que conhece Kunikida há uma década. Ele é um ex-membro da agência de detetive, mas atualmente vive recluso dentro de seu apartamento.

A terceira temporada de Bungo Stray Dogs está prevista para estreia no mês de abril e já foi confirmado que Takuya Igarashi e Yoji Enokido vão regressar para dirigir e escrever a nova temporada, que terá novamente produção do estúdio de animação Bones.

Nakajima Atsushi foi expulso do seu orfanato, e agora não tem nenhum lugar para ir e está sem comida. Enquanto ele está ao pé de um rio, à beira de morrer de fome, ele resgata um homem que caprichosamente estava a tentar suicidar-se. Esse homem chama-se Dazai Osamu, e juntamente com o seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais, e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou para as forças armadas. Eles estão à procura de um tigre que apareceu na área recentemente, ao mesmo tempo que Atsushi também apareceu na área. O tigre parece ter uma conexão com Atsushi, e no momento em que o caso é resolvido, é claro que o futuro do Atsushi vai envolver muito mais Dazai e o resto dos detetives!

Imagem promocional de Bungou Stray Dogs 3
Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.