Kimetsu no Yaiba: Infinity Train é agora a maior estreia de qualquer filme da história no Japão

Kimetsu no Yaiba: Infinity Train excedeu e muito as expectativas! É a maior estreia de um filme na história do Japão!!!

Kimetsu no Yaiba: Infinity Train é agora a maior estreia de qualquer filme da história no Japão

O resultado foi ainda melhor do que foi previsto ontem (4 bilhões) e depois da fazer as contas após o seu fim-de-semana de estreia a Oricon revelou que Kimetsu no Yaiba: Infinity Train (Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen), o filme anime de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), ganhou uns impressionantes 4.6 bilhões de ienes (37 milhões de euros / 244 milhões de reais), tornando-se assim na maior estreia de um filme na história do Japão, incluindo todos os filmes estrangeiros lançados no Japão. Em três dias o filme anime vendeu 3.4 milhões de ingressos.

Em comparação, o filme anime your name de Makoto Shinkai rendeu 1.277.960.000 ienes (12.51 milhões de dólares) nos primeiros três dias de julho de 2016, e o seu filme seguinte, Weathering With You, ganhou 1.643.809.400 ienes (15.22 milhões de dólares) nos primeiros três dias em julho de 2019. Já Frozen 2, o anterior detentor do recorde, arrecadou 18,2 milhões no seu fim de semana de estreia no Japão em novembro passado.

Quem foi ver o filme recebeu o “Rengoku Volume 0”, um mangá desenhado pela própria Koyoharu Gotouge que mostrou a primeira missão de Kyojuro Rengoku.

Autora de Kimetsu no Yaiba agradece aos fãs que foram ver o filme anime

O filme anime vai adaptar o “Demon Train Arc“, o 7º arco da história do mangá de Koyoharu Gotouge.

O “Demon Train Arc“, o 7º arco da história, vai do capítulo 52 ao 66. O filme anime vai contar com o mesmo staff e elenco da série anime pelo que temos animação pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e design de personagens por Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).