Autora de Kimetsu no Yaiba agradece aos fãs que foram ver o filme anime

"Todos, por favor, cuidem da vossa família e das pessoas ao vosso redor que vos apoiam como Rengoku"

Autora de Kimetsu no Yaiba agradece aos fãs que foram ver o filme anime

Kimetsu no Yaiba: Infinity Train (Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen), o filme anime de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), está a bater recordes no Japão e a autora do mangá, Koyoharu Gotouge, deixou uma mensagem aos fãs de agradecimento.

Na mensagem podemos ler:

Olá! Sou Gotouge. Obrigado por ter vindo assistir o filme! Todo o staff trabalhou muito no filme. Eu realmente aprecio isso. Desta vez eu fiz uma história completa tendo Rengoku como protagonista, e senti que sinceramente pensei que ele era um bom garoto como o personagem principal. Ele era muito positivo, nunca reclamava, mesmo sofrendo, e sempre cuidou da família e dos amigos. Todos, por favor, cuidem da vossa família e das pessoas ao vosso redor que vos apoiam como Rengoku.

O filme anime adapta o “Demon Train Arc“, o 7º arco da história do mangá. A história, vai do capítulo 52 ao 66. O filme anime conta com o mesmo staff e elenco da série anime pelo que temos animação pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e design de personagens por Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

Kimetsu no Yaiba: Infinity Train supera as melhores expectativas, 4 bilhões na estreia

A série anime de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) estreou em abril de 2019 e contribuiu muito para o boom de vendas do mangá que em 2019 foi o que mais cópias vendeu, superando mesmo o colosso One Piece.

Quanto à história do mangá de Kimetsu no Yaiba:

O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão. A sua vida normal muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, a irmã mais nova de Tanjirou, Nezuko, tornou-se num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os dois partem numa jornada. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!