Knights of Sidonia vai ter filme anime em 2021

A Polygon Pictures (Transformers: Robots in Disguise, Ajin) anunciou que está a produzir um novo filme anime baseado no mangá (Sidonia no Kishi) de (Blame!).

Com estreia agendada para 2021, o filme tem como título Sidonia no Kishi: Ai Tsumugu Hoshi (Knights of Sidonia: The Star Where Love is Spun) e podem ver em cima um vídeo promocional onde podem ouvir o tema “Utsusemi” pelas CAPSULE.

O novo filme seguirá um caminho diferente do mangá e contará com uma nova história supervisionada por Nihei. O filme terá o mesmo elenco das animações anteriores.

Knights of Sidonia vai ter filme anime em 2021

O co-diretor do anime de Knights of Sidonia, Hiroyuki Seshita, está de regresso como diretor-chefe do filme, enquanto Tadahiro Yoshihira, o editor anterior do anime, está agora a dirigir este novo filme na Polygon Pictures. O argumento é novamente de Sadayuki Murai e Tetsuya Yamada. Mitsunori Kataama está de regresso como diretor de arte, enquanto Reiji Nagazono é o diretor de animação. Naoya Tanaka está de volta para o design de produção. Masayuki Uemoto é supervisor de CG ao lado de Takuma Ishibashi. Shūji Katayama está a compor a música.

Nihei e Seshita falaram anteriormente sobre a possibilidade de uma terceira temporada anime em 2016. Nihei disse: “Eu também estou esperando Sidonia 3! Mas não sou eu quem está a fazer isso ou a receber financiamento para isso. Por isso depende deste tipo.”e apontou para Seshita.

Seshita então comentou: “Eu não tenho tempo para fazer isso agora, mas definitivamente vou conseguir. Então, se assistirem e apoiarem Knights of Sidonia e fizer o mesmo por Blame!, isso aumentará as nossas chances de conseguir. se tornando realidade”. Seshita estava a referir-se à nova adaptação para filme anime do mangá Blame! de Nihei que estreou em 2017, sob a direção de Seshita.

 (Sidonia no Kishi) foi o grande vencedor dos Kodansha Manga Awards 2015 na categoria de melhor manga no geral, começou a ser lançado em 2009 e o último capítulo foi publicado em Setembro de 2015.

A história desenrola-se após os humanos terem fugido da terra devido a uma devastadora invasão de criaturas alienígenas chamadas Gauna. Os humanos fugiram para o espaço em naves gigantes mas os Gauna continua a persegui-los.

A cultura humana continua a evoluir e as pessoas lutam conta os Gauna com mechas chamados Morito. Um jovem chamado Nagate Tanikaze treina para pilotar esses mechas a bordo da nave Sidonia e defender a sua população dos ataques dos Gauna.

Subscreve
Notify of
guest

10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
5 , Julho , 2020 11:11

Precisarei rever o anime antes de ver o filme.

『Vinicius』
『Vinicius』
5 , Julho , 2020 11:11

Eu li Blame! ano passado e gostei muito. Talvez esse ano ainda eu dê uma chance pra Sidonia.

Marcio Rogerio
5 , Julho , 2020 11:11

Cara, estou muito empolgado pelo filme, gostei muito da série e realmente vou gostar do filme.

João Vítor Nerís
5 , Julho , 2020 11:11

Felicidadecomment image

Shiba
Shiba
5 , Julho , 2020 11:11

Depois de anos finalmente Sidonia deu as caras.

?Pico?
5 , Julho , 2020 11:11

Nunca vi esse anime pois achei o cg falta um pouco de qualidade, mas quando puder posso dar uma olhada e achei a música desse filme bem fod#.?

Scar
Scar
5 , Julho , 2020 11:11

GLÓRIAS!!!!

Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン
Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン
5 , Julho , 2020 11:11

Espero q ainda tenha uma 3 season, mas só de ver q o filme vai levar um caminho diferente do manga já estou alegre(ñ q o manga seja ruim, só o final dele q foi!)! E tb q o CG desse filme seja o msm nível da série ou superior, pq a trilogia de Godzilla meu Deus… só pior a cada ano!

? 2000
? 2000
Reply to  Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン
8 , Julho , 2020 14:53

Mesmo com final triste, pelo que você disse. O mangá vale a pena? (Contando que só assisti o anime).

ZoldyckP
ZoldyckP
Reply to  Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン
8 , Julho , 2020 14:53

Não sabia disso do final, afinal não li ainda, mas até hoje estou na espera pela terceira temporada. Ao menos é sinal que a serie não tá inativa.