Laid-Back Camp 2 já tem data de estreia

Este domingo num evento de antestreia foi revelado que a adaptação para série anime do mangá (Laid-Back Camp) de vai estrear na AT-X dia 7 de janeiro de 2021 pelas 23:00. Por stream vai estar disponível no Japão na d Anime Store e Abema.

O tema de abertura será “Seize the Day” por Asaka e o tema de encerramento é “Haru no Tonari” (Next to Spring) por Eri Sasaki. No vídeo podem ouvir o tema de abertura.

A animação da primeira temporada foi do estúdio  (STARMYU, Dragonar Academy), a direção é de  (diretor de episódios de Kuroko’s Basketball e Robotics;Notes), o argumento é de Jin Tanaka (Kirakira ☆ Precure a la Mode, Anne-Happy) e o design de personagens é de Mutsumi Sasaki (Dragonar Academy, Chaos;HEAd, Phantom ~Requiem for the Phantom~).

Yurucamp tem como seiyuu:

  • Yumiri Hanamori como Nadeshiko Kagamihara
  • Nao Tōyama como Rin Shima
  • Sayuri Hara como Chiaki Ōgaki
  • Aki Toyosaki como Aoi Inuyama
  • Rie Takahashi como Ena Saitō

Temos a adição ao elenco de Tomoyo Kurosawa (Kumiko em Sound! Euphonium, Phos em Land of the Lustrous) como Ayano Toki.

A série segue a história de duas jovens. Rin gosta de ir acampar sozinha pelos lagos que proporcionam uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer passeios de ciclismo sozinha para lugares onde ela possa ver o Monte Fuji. Depois de se encontrarem, Rin e Nadeshiko fazem viagens de campismo, comem ramen juntas e aproveitam a paisagem.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.